Como concluir todas as conquistas em Jurassic World Evolution 3

Como concluir todas as conquistas em Jurassic World Evolution 3

O universo de “Jurassic World Evolution 3” oferece aos jogadores um total de 33 conquistas para serem desbloqueadas ao longo da campanha principal e em outros modos de jogo. Embora a maioria delas possa ser alcançada naturalmente à medida que os jogadores constroem seus parques e criam novas espécies de dinossauros, algumas exigem esforços mais específicos e estratégias dedicadas para serem completadas. (via: thegamer)

Jurassic World high-paying photo of various Dilophosaurus.

Para aqueles que buscam a conclusão total das conquistas de “Jurassic World Evolution 3”, um guia detalhado pode auxiliar no processo. As conquistas abrangem desde o progresso na narrativa principal até a criação de dinossauros específicos, a gestão de parques sob condições extremas e a pesquisa aprofundada.

Progresso na Campanha Principal e Expansão

Uma parte significativa das conquistas está ligada ao avanço na campanha do jogo. A conquista “Extinction? No!” é alcançada simplesmente ao finalizar a história principal, sem a necessidade de obter cinco estrelas em todos os parques da campanha. No entanto, alcançar o status de cinco estrelas em cada parque da campanha principal é um requisito para a conquista “A Golden Bust of Cabot Finch”, que demanda a conclusão de todos os requisitos na aba de Gerenciamento da Sala de Controle.

A expansão geográfica dos parques também gera conquistas. “We’ve Entered A New Era” é desbloqueada ao ramificar-se para o Leste Asiático na campanha, o que geralmente ocorre após completar a maioria dos objetivos na América do Norte, sem a exigência de cinco estrelas em todos os parques iniciais. Da mesma forma, “Welcome To Jurassic World” é obtida ao expandir-se para a Europa, após concluir a maioria dos objetivos nas campanhas da América do Norte e da Ásia.

Diversas outras conquistas são associadas à conclusão de todos os objetivos e à obtenção de cinco estrelas em parques específicos da campanha. Isso inclui “You’ll Never Get Him Out Of Montana” para Badlands, “Man-Made Cataclysmic Change” para Northern California, “I Own An Island…” para Kauai, “Welcome One, Welcome All” para Clark County, “What Are Her Symptoms?” para as Ilhas Nusa Tennggara, “Twenty-Seven Foot Neck” para a Bacia de Sichuan, “Have A Safe And Enjoyable Stay” para Katsuyama, “This Must Feel Exotic” para as Ilhas San Albertus, “So Much Still To Learn” para as Ilhas dos Açores e “Designated Global Sanctuary” para as Montanhas Dolomitas. Em todos esses casos, o caminho para a conquista é idêntico: completar todos os objetivos e elevar a classificação do parque para cinco estrelas.

Gestão de Parque e Pesquisa

Outras conquistas focam nas atividades de gestão do parque e pesquisa de espécies. “Not Assets… But Animals!” é desbloqueada ao criar um dinossauro ou réptil juvenil. Para isso, os jogadores devem desbloquear genomas através de expedições e construir uma incubadora para produzir machos, adicionando um ninho a um recinto para que os juvenis possam ser criados naturalmente.

A fotografia, um elemento divertido do jogo, também tem sua própria conquista: “Don’t Get Cheap On Me”. Ela exige que o jogador tire uma fotografia valendo $200.000. Isso pode ser feito ao assumir o controle de um buggy de Manutenção ou Guarda, ir a um recinto e fotografar diferentes dinossauros realizando múltiplos comportamentos em uma única cena.

A expansão de infraestrutura é contemplada pela conquista “Include That In The Brochure”, que é obtida simplesmente ao construir uma lagoa. Para isso, é necessário alcançar a região da Ásia e pesquisar a construção de lagoas.

O lado científico do jogo é recompensado com “Share Your Research With The World”, que exige o desbloqueio de toda a árvore tecnológica na campanha, algo que geralmente acontece naturalmente com o progresso pelas diferentes fases e parques. Complementar a isso, “If You Knew Enough…” e “…You Could Predict Anything” demandam a conclusão de 50% e 100%, respectivamente, da Biblioteca de Genomas do jogo base. Ambas são alcançadas explorando o mundo através de expedições e pesquisando os fósseis coletados para desbloquear genomas. A longevidade da vida selvagem do parque também é um fator, com “Fifth Iteration” sendo conquistada ao criar uma quinta geração de dinossauro ou réptil, o que exige manter os animais confortáveis, com ninhos disponíveis e um equilíbrio de machos e fêmeas para reprodução contínua.

Interação com Dinossauros e Desafios Específicos

As interações com os habitantes pré-históricos dos parques também são cruciais para algumas conquistas. “Impact Tremor” é alcançada ao liberar um Tyrannosaurus rex, cujo genoma é desbloqueado em expedições a um dos dois sítios de escavação canadenses. Já “Raptors Got A New Alpha” requer que um Velociraptor vença uma briga para se tornar o alfa do grupo. Para isso, os jogadores precisam extrair o genoma do Velociraptor em expedições na China e na Mongólia, e então garantir que haja muitos deles em um recinto, observando-os lutar.

Nem todas as interações são pacíficas. “Look Alive, Boys” é uma conquista peculiar: ter um helicóptero destruído. Os jogadores podem assumir o controle de um helicóptero e voar baixo perto de animais agressivos de médio ou grande porte. A destruição da aeronave, que exigirá a compra de uma nova, garantirá a conquista.

Desafios em Dificuldade Jurássica

Por fim, o jogo apresenta uma série de desafios para os jogadores mais experientes, com nove conquistas relacionadas à superação de cenários específicos na dificuldade “Jurássica”. Essas conquistas são “Dig Deep” para o desafio Badlands, “Azorean Excellence” para as Ilhas dos Açores, “Clark County Commander” para Clark Commander, “Scaled The Mountain” para as Montanhas Dolomitas, “Logistics Master” para Katsuyama, “Picture Perfect” para Kauai, “Indonesian Legend” para Nusa Tenggara, “Maltese Marvel” para San Albertus e “Sichuan Survivor” para a Bacia de Sichuan. Cada uma delas exige que os jogadores definam a dificuldade para o nível “Jurássica” antes de iniciar o desafio. É importante notar que esses desafios são separados dos parques da campanha, o que significa que os jogadores devem pesquisar e construir tudo do zero em cada um deles para atingir a vitória.

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