Descubra como recrutar Tristan em The Outer Worlds 2

Descubra como recrutar Tristan em The Outer Worlds 2

Em The Outer Worlds 2, a formação de um grupo robusto de companheiros é crucial para a jornada. Entre eles, Tristan se destaca não apenas pela sua presença imponente, mas por ser um dos poucos cidadãos do Protetorado dispostos a interagir sem hostilidade imediata. A narrativa para encontrar Tristan exige que o jogador desmantele a presença do Protetorado na Ilha Paraíso, após resolver as questões relacionadas ao Revezamento Vox. Com essa etapa concluída, novas áreas são acessíveis, incluindo o planeta Dorado e sua região Golden Ridge, além do Mercado Livre ACS. (via: thegamer)

Tristan Rao introducing himself in The Outer Worlds 2.

É neste último local, um espaço neutro no sistema estelar Arcadian governado pelo grupo de mercado negro Sub Rosa, que o jogador finalmente encontra Tristan. Inesperadamente para um Árbitro do Protetorado, ele está no Salão 2nd Choice, dentro do bazar. Ao chegar, o jogador o encontra em meio a uma discussão acalorada com o bartender. Tristan busca informações de um negociante da Sub Rosa, mas a desconfiança em relação a um oficial do Protetorado impede o progresso.

Flying towards the planet of Dorado in the outer worlds 2.

Nesse ponto, o jogador pode oferecer ajuda para que Tristan ganhe o apoio da Sub Rosa. O bartender, então, propõe uma tarefa: investigar um acampamento de refugiados em Dorado que ficou em silêncio. A conclusão desta investigação seria suficiente para garantir a confiança do grupo. Tristan se adianta, pedindo que o jogador o encontre no acampamento.

The wrecked transmission tower in the outer worlds 2.

O acampamento, prontamente marcado no mapa do jogador, revela-se não apenas abandonado, mas palco de assassinatos brutais. Tristan, motivado por curiosidade pessoal e pela necessidade de uma explicação ao bartender, solicita a assistência do jogador na investigação. O autor sugere que, opcionalmente, o jogador pode realizar a missão “Missive From The Lost Days” antes de prosseguir, para obter diálogos únicos no final desta quest.

The radio tower in the outer worlds 2.

A investigação no local exige a localização de cinco pistas cruciais. A Torre de Transmissão Danificada, situada no fim do acampamento onde Tristan aguarda, requer uma perícia em Engenharia de pelo menos cinco pontos para uma análise conclusiva. Próxima a ela, a Torre de Rádio, no topo de um dos edifícios, demanda uma perícia em Ciência com o mesmo mínimo de cinco pontos para ser examinada adequadamente. O Automecânico Severamente Danificado, encontrado entre construções e contêineres, necessita de cinco pontos na perícia de Hacking para sua investigação. No centro do acampamento, o Cadáver de Refugiado, com sinais de ter sido alvejado em fuga, exige uma perícia Médica de no mínimo cinco pontos para um exame detalhado. Por fim, o Terminal do Acampamento, localizado dentro de um dos edifícios, é a única evidência que não requer nenhuma perícia específica para ser investigada, bastando a leitura completa de seu conteúdo. É importante notar que há também uma Caixa de Segurança de Alta Proteção adjacente ao terminal, um ponto de interesse adicional para o jogador.

The badly damaged automechanical in the outer worlds 2.

Após reunir as evidências, o jogador deve retornar a Tristan. A conclusão da investigação é garantida independentemente do número de pistas coletadas pelo jogador, visto que Tristan é capaz de deduzir os eventos por si mesmo. Contudo, quanto mais evidências o jogador apresentar, maior será a impressão de Tristan, fortalecendo a confiança mútua. No entanto, após as deduções, o acampamento é invadido por emboscadores. O confronto envolve diversos automecs, incluindo os pequenos inimigos “Wasp” e os maiores “Dragoon”. A estratégia recomendada inclui o uso da cobertura disponível e o ataque aos pontos fracos azuis brilhantes dos Dragoons para eliminá-los mais rapidamente. Armas de choque são particularmente eficazes contra todos os inimigos. Após a derrota dos agressores, uma breve conversa com Tristan estabelece o próximo passo: um reencontro no Salão 2nd Choice para finalizar a investigação.

The refugee corpse in the outer worlds 2.

De volta ao Mercado Livre ACS, o jogador reporta os resultados ao bartender, que demonstra pouca surpresa com o desfecho, mas se impressiona com a capacidade de Tristan em resolver o caso e retornar, apesar de sua filiação ao Protetorado. Ainda cauteloso, o bartender instrui o jogador com uma mensagem enigmática sobre “consertar uma lâmpada com defeito no andar de baixo” e entrega um cartão-chave.

A high security lockbox in the refugee camp in the outer worlds 2.

No andar inferior, o jogador encontra um guarda adormecido ao lado de um terminal e, de fato, uma lâmpada virada na parede. Interagir com a lâmpada faz uma parede deslizar, revelando uma área secreta onde um grande número de membros da Sub Rosa está presente. Lá, o jogador pode conversar com Francis Min, o que finalmente fornece a Tristan algumas das respostas que ele tanto buscava. Após essa conversa, Tristan manifesta o desejo de se juntar à comitiva do jogador. Ele vê nas viagens do protagonista uma oportunidade para suas próprias investigações, percebendo a alta eficiência da dupla. Embora o jogador possa recusar, o esforço investido na sua parceria com Tristan sugere a aceitação. Com a adesão do Árbitro à equipe, a missão é finalmente concluída.

Tristan deducing about the refugee camp in the outer worlds 2.Speaking to Francis of Sub Rosa in the outer worlds 2.

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