Isabela Merced foi aconselhada a assistir The Last of Us 2 mas preferiu jogar

Atriz de Dina volta a falar sobre sua química com Bella Ramsey (Ellie) na 2ª temporada do show da HBO e está muito ansiosa para a estreia.2 min


Isabela Merced foi aconselhada a assistir The Last of Us 2 mas preferiu jogar
Imagem/Reprodução

Há menos de um ano para sua estreia como Dina na segunda temporada de The Last of Us da HBO, a atriz Isabela Merced relatou sua experiência em ter jogado o videogame PlayStation para entrar de cabeça na personagem. Em novas entrevistas, ela compartilhou insights sobre sua preparação para o papel e a experiência de se juntar ao elenco da nova fase da adaptação estrelada por Bella Ramsey (Ellie), Pedro Pascal (Joel) e Kaitlyn Dever (Abby).

“Sim. Eu sou fã da série. Na verdade, não tinha jogado o jogo até descobrir que poderia participar dela, mas joguei apenas o segundo jogo e foi uma grande experiência,” disse ao Collider. “Eu me diverti muito. As pessoas dizem: ‘Como você se divertiu jogando? É uma história muito triste.’ Mas é tão bem feito. Quando você vê os Bloaters, seu coração começa a disparar, suas mãos ficam suadas e você mal consegue segurar o controle. É uma experiência incrível. Considero qualquer coisa que faça minha frequência cardíaca subir. foi uma experiência divertida, então gostei do ótimo trabalho de Neil Druckmann.”

Já para a revista Flaunt, Merced disse que mesmo com longas horas de filmagem, ela se sente energizada pela paixão no set. “Estou trazendo meu melhor jogo agora”, [risos]. Ela revelou que quando descobriu que os criadores da série, Craig Mazin e Neil Druckmann, queriam que ela fizesse um teste para a segunda temporada, ela foi com força total, completando todo o game em um fim de semana, mesmo sem saber para quem estava fazendo o teste, já que eles não mencionaram nenhum personagem específico. Suas instruções incluíam apenas: ‘Se você quiser saber mais, pode ver o personagem no jogo’. “Acho que poderia simplesmente ter entrado no YouTube e assistido cenas do jogo, mas é tão diferente. Estou muito feliz por ter jogado o jogo, porque agora, quando estou nesses sets que se parecem com o jogo, estou familiarizada com ele.”

Ela acrescentou que recebeu alguns conselhos “ótimos e verdadeiros” de Bella. “Eles colocaram as pessoas em primeiro lugar neste set, e isso é algo realmente adorável e muitas vezes raro de se ver nesta indústria.”

Ainda falando ao Collider, ela contou que ficou surpresa ao descobrir que o papel de Dina foi oferecido diretamente a ela. “Devo dizer que eles me ofereceram, o que é uma loucura saindo da minha boca”, disse ela, refletindo sobre a natureza surreal de sua escalação.

“Neil e Craig [Mazin] entraram em contato com minha equipe e disseram: ‘Queremos ela em The Last of Us ?’ E minha equipe disse, ‘Ei, para qual papel?’ E eles não especificaram. Apenas disseram: ‘Faça com que ela assista ao jogo no YouTube.’ E eu pensei, ‘Eu quero jogar.’ E então, tivemos uma reunião e eles propuseram isso na reunião. Normalmente, você nunca diz nada porque sempre pode mudar. E então, a greve aconteceu. – soprando conexão instantânea com Craig e Neil A propósito, Craig e eu temos muitos problemas em comum. Nossos cérebros funcionam mais rápido do que nossas bocas, e eu adoro isso nele. guru da vida, em geral, agora.”

Fãs familiarizados com o videogame podem esperar por uma adaptação autêntica no que diz respeito ao relacionamento de Ellie e Dina, já que Merced não esconde seu entusiasmo para que todos vejam sua química com Ramsey.

“Estou tão animada para que as pessoas vejam minha química com Bella. Bella e eu temos muita química,” antecipou. “Desde o primeiro dia, estava lá. Não há trabalho a ser feito. Eu realmente respeito Bella. Acabei de ver Catherine Called Birdy e Bella tem tanto alcance e honestidade sobre o trabalho deles que estou aprendendo muito e estou muito honrado por estar aqui.”