Star Wars Outlaws: Atriz de Kay Vess adoraria interpretar o papel em um filme ou série

Humberly González, voz e performance por trás da protagonista do jogo da Ubisoft, adoraria interpretar a personagem também em um live-action.1 min


Star Wars Outlaws: Atriz de Kay Vess adoraria interpretar o papel em um filme ou série
Imagem/Reprodução: VGC

Humberly González, a voz e performance por trás da protagonista Kay Vess em Star Wars Outlaws, revelou em uma entrevista com o VGC que adoraria interpretar a personagem em uma adaptação live-action. “Absolutamente!”, respondeu González quando questionada sobre a possibilidade. “Ver como uma conexão humana real com o mundo poderia se parecer, eu sei que tenho as habilidades para trazer isso à vida”.

A atriz, que também é a voz de Mercedes ‘Jonrón’ Martin em Far Cry 6, também da Ubisoft, afirmou sentir uma grande responsabilidade em ser a personagem principal de um projeto da franquia Star Wars da Disney. “Há definitivamente um senso de bela responsabilidade, mas também sinto que, se eu fosse fazer parte de qualquer franquia, me sentiria honrada e pronta para fazer parte desta. Ser imigrante, latina, queer e aprender inglês em uma idade mais avançada, viver no Canadá, todas as oportunidades que me levaram até este ponto, para então mostrar meu trabalho e ser escolhida para algo como este, pareceu muito mútuo.”


González reconhece a importância de sua posição, representando a diversidade num universo galáctico tão icônico.

Star Wars Outlaws está programado para ser lançado em 30 de agosto para PS5, Xbox Series X/S e PC. Os jogadores que comprarem as edições Gold ou Ultimate do jogo receberão acesso antecipado de três dias, além de itens digitais, incluindo o Passe de Temporada. O Passe de Temporada também inclui uma missão exclusiva do Dia 1 com Jabba, chamada “Jabba’s Gambit”.

Diretor de Star Wars Outlaws elogia Uncharted: “pode ser o melhor da indústria”

Julian Gerighty diz que embora jogo da Naughty Dog não tenha sido a inspiração original, é uma honra ser comparado a “um jogo tão maravilhoso”.