A série de TV de The Last of Us da HBO está na fase final da mixagem de áudio e a expectativa de todos para assistir a adaptação com Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) está alta. O ator que está dando vida a Henry no show, Lamar Johnson, ao lado de Keivonn Woodard (Sam), disse em conversa ao Collider que acredita que os fãs vão adorar o seriado.
Eles definitivamente estão pegando essa IP e certificando-se de que os fãs estão realmente conseguindo o que querem. Adaptações são sempre difíceis, mas acho que com a equipe por trás disso, eles realmente se preocupam com o material, o projeto e os personagens. Eu acho que os fãs vão adorar o show.
Graças a diversas fotos e vídeos dos bastidores da série publicados na internet no último ano, ficou claro que os showrunners Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann (Naughty Dog) estão seguindo à risca a história original do game PlayStation, com apenas algumas mudanças.
Anteriormente, ao revelar com exclusividade que Henry é interpretado por Johnson, e que Woodard é Sam – irmão mais novo do personagem, o site IGN também confirmou a mudança dos acontecimentos de Pittsburgh para o Kansas City, além de dois novos personagens.
Além de Henry e Sam, Graham Greene e Elaine Miles também se juntaram como Marlon e Florence, novos personagens que não estão nos jogos.
Na semana passada uma equipe da produção esteve no Kansas City, cidade no Missouri, EUA, capturando imagens aparentemente aéreas para a série de TV.
The Last of Us foi filmado no Canadá e deve estrear no começo de 2023 na HBO e HBO Max.