A desenvolvedora Battlefield Studios anunciou ajustes significativos em seu próximo lançamento, após o feedback recebido sobre Battlefield 2042. Em entrevista à revista Edge (edição 415), o diretor de design Shashank Uchil confirmou a redução do número máximo de jogadores por partida para 64, em contraste com os 128 jogadores permitidos em Battlefield 2042. Uchil explicou que a empresa testa diferentes abordagens e nem sempre os resultados são positivos. “Às vezes funciona, às vezes não. É simples assim”, afirmou. (via: gamesradar)
Em relação à interface do jogo, Christian Buhl, em outra declaração, indicou que não haverá uma reformulação completa dos menus. Contudo, segundo Buhl, a equipe está trabalhando em melhorias com base nas principais críticas recebidas pelos jogadores.
Por fim, a Electronic Arts (EA) divulgou o lançamento de um modo battle royale para o Battlefield 6. Os testes começam nesta semana, e a empresa destacou que o círculo de redução da área de jogo causará morte instantânea aos jogadores fora de sua zona e que a destruição de cenários será um elemento marcante.
                            


