Se Druckmann fizer The Last of Us 3, será diferente do que todos esperam, diz Craig Mazin

Cocriador da série acredita que, se um terceiro jogo for lançado, vai surpreender.1 min


Se Druckmann fizer The Last of Us 3, será diferente do que todos esperam, diz Craig Mazin

Como escritor e coescritor, o vencedor do Emmy, Craig Mazin, está por trás do roteiro de diversos filmes de sucesso como Scary Movie 3, Scary Movie 4, Super-Heróis: O Filme, Se Beber, Não Case! Parte II e III, e também da aclamada minissérie Chernobyl HBO. Além da escrita, ele também é produtor executivo responsável por várias produções, o que inclui a mais nova adaptação de sucesso do jogo The Last of Us.

Ao lado de Neil Druckmann, copresidente da Naughty Dog, cocriador e escritor da obra, Mazin e ele adaptaram o primeiro jogo da franquia PlayStation de Joel e Ellie para a TV, e o resultado foi um completo sucesso, garantido a renovação para a segunda temporada, ainda sem data para chegar.

Anteriormente, quando questionados – ambos também produtores executivos, disseram que só contariam no show a história dos dois jogos existentes e não tinham planos para expandir, criando uma história derivada, e que The Last of Us Part II seria adaptado em mais de uma temporada. Mazin também contou à Esquire que se Druckmann fizer The Last of Us Parte 3, será diferente do que todos esperam.

Meu instinto é que não quero ir além da existência do material de origem, mas se Neil encontrar seu caminho para um terceiro jogo, não sei o que está acontecendo – não aceite isso como um sinal de que isso está acontecendo mesmo, porque eu não sei. Ele é muito bom em manter todas essas coisas em segredo para mim. Mas se ele encontrar uma história para um terceiro jogo, como alguém que escreve e adapta para a televisão, quero jogá-lo primeiro. Eu não me importaria se ele pudesse me dar uma jogada antecipada, eu realmente adoraria jogar, mas não quero me antecipar ao que isso significa.

Conhecendo Neil, se ele acabar fazendo um terceiro jogo, só posso imaginar que não será o que eu espero ou o que todos esperam, o que é emocionante. Não quero atrapalhar. Eu só quero estar de volta aqui como um fã. E se esse dia chegar, e eu jogar esse jogo, e ficar tipo, ‘Eu sei o que fazer’, sim, isso bastará. Esperançosamente.

Rumores apontam que Naughty Dog está atualmente trabalhando em uma nova IP, além do seu aguardado jogo multiplayer derivado do universo de The Last of Us. Druckmann disse que The Last of Us, por enquanto, “terminou” na Part II.

Fonte: EsquireMe