Jogadores de Borderlands 4 pedem mudança no hub final do jogo

Jogadores de Borderlands 4 pedem mudança no hub final do jogo

Jogadores já estão explorando o endgame de Borderlands 4, dedicando tempo à busca de equipamentos, criação de builds e reiniciando o jogo com personagens diferentes. O endgame oferece diversos níveis de dificuldade do Caçador de Cofres Supremo, aumentando a força dos inimigos em troca de melhores recompensas. A Máquina de Bis do Moxxi permite combater chefes repetidamente sem reiniciar o jogo. Mecânicas de otimização, como firmware e especializações, permitem refinar o Caçador de Cofres após concluir a campanha principal. Para jogadores veteranos, grande parte da experiência em Borderlands 4 se concentra no endgame, que aparentemente foi um foco da Gearbox. Entretanto, uma decisão da desenvolvedora gerou confusão entre os fãs. (via: thegamer)

Moxii pointing a gun at someone in Borderlands 4.

Moxxi’s Bottoms Up!, designado como centro do endgame, não possui todas as funcionalidades desejadas. Conforme apontado por Varleyhero, falta uma máquina de firmware, essencial para otimização. Em comentários online, jogadores sugerem locais alternativos. Embora nenhum seja perfeito, alguns oferecem comodidades necessárias.

Outbounders Town, em Fadefields, é uma sugestão frequente, apesar da distância do ponto de transmat às lojas. Carcádia é outra opção, porém sua extensão exige deslocamentos. Os Ossos de Santuário, por sua vez, concentram banco, máquina de firmware, vendedores, máquina de respecificação e bonecos de treino, elementos ausentes em Moxxi’s Bottoms Up!, o que é surpreendente considerando sua centralidade no pós-jogo. A Gearbox justificaria a mudança de centros durante a campanha principal para representar a progressão e ampliar a sensação de mundo. No entanto, o endgame se beneficiaria de uma localização centralizada com todas as funcionalidades necessárias.

Ofertas

1