A Gearbox Software lançou um patch para corrigir problemas de desempenho em Borderlands 4, mas alguns jogadores ainda relatam travamentos e instabilidade. Apesar de o CEO Randy Pitchford ter sugerido a possibilidade de reembolso, a desenvolvedora está focada em solucionar os problemas. Enquanto isso, jogadores que não enfrentam dificuldades encontraram e exploram builds consideradas “quebradas” para seus Caçadores de Cofres. (via: thegamer)
Segundo Graeme Timmins, diretor criativo da Gearbox, em publicação no Twitter (via IGN), a empresa está ciente da discussão sobre builds que exploram interações não intencionais, especialmente envolvendo facas. Timmins afirmou que essas construções não serão corrigidas imediatamente, priorizando-se inicialmente o balanceamento de equipamentos e habilidades considerados abaixo do esperado. A interação com facas, mencionada por Timmins, é crucial em várias dessas builds sobrepotentes.
A Gearbox parece priorizar a próxima rodada de buffs de armas antes de lidar com as builds “quebradas”, embora a intenção seja corrigi-las futuramente. Embora alguns jogadores já tenham atingido o nível máximo com todos os personagens, o jogo foi lançado há menos de duas semanas, e a maioria ainda está em suas primeiras jogadas. Portanto, a desenvolvedora aparentemente dispõe de tempo para solucionar esses problemas.
                            



