Novo quebra-cabeça de Silent Hill f: escolha as espinhas certas para escapar

Novo quebra-cabeça de Silent Hill f: escolha as espinhas certas para escapar

O jogo Silent Hill f apresenta um quebra-cabeça envolvendo espantalhos em um campo. Para escapar, o jogador precisa puxar espinhos de espantalhos específicos, usando como pistas frases iniciadas com “Você consegue imaginar como eu me sinto?”. A resolução incorreta resulta em ataques. Segundo o site GamesRadar+, as pistas são pouco claras, tornando o desafio complexo. O jogador deve examinar cinco espantalhos, semelhantes à protagonista Hinako e seus amigos, cada um com um espinho. (via: gamesradar)

Puxar o espinho correto do primeiro espantalho (“Vou colocar meu sorriso educado por enquanto”), localizado abaixo do ombro direito, revela a mensagem “Está tudo bem. Você não precisa mais ter medo”, indicando a direção da saída com uma rajada de vento. O segundo espantalho (“Como é ter sido enganado por você por tanto tempo”), com o espinho sob o ombro esquerdo, fornece a mensagem “Isso é o que eu disse a você, quando eu vi você tão assustada”. O terceiro (“Ele nunca olhou para mim como ele olhou para você”), no abdômen, apresenta a mensagem “Eu me pergunto por que eu te chamei”.


silent Hill f Scarecrow 1 I'll put on my polite smile for now

O quarto espantalho (“Você sempre foi uma dor de cabeça”), com o espinho na mão esquerda, contém a mensagem “Eu poderia simplesmente ter mentido para você. Te dito para ir para qualquer lugar”. Finalmente, o quinto e último espantalho (“Você me machucou, e até machucou ele também”), com o espinho no ombro esquerdo, exibe a mensagem mais longa: “Você me machucou, e até machucou ele também. Você sabe como é forçar um sorriso quando estou olhando para aquela sua cara repugnante?”. Após a interação correta, o jogador retorna à vila, com o novo objetivo de seguir Shu. De acordo com a fonte, é aconselhável permanecer próximo à área central durante a resolução do quebra-cabeça, para evitar encontros com outros espantalhos que atacam à vista. A fonte também informa que fugir não altera a localização, mantendo o jogador no campo.


silent Hill f Scarecrow 2 What it's like to have been deceived by you for so long


silent Hill f Scarecrow 3 never looked at me the way he looked at you


silent Hill f Scarecrow 4: You've always been such an eyesore


silent Hill f Scarecrow 5 You hurt me and even hurt him too

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