A Bandai Namco e a FromSoftware lançaram a atualização 1.02.3 para Nightreign, o roguelike multiplayer de Elden Ring. A atualização chega após o lançamento do modo “Deep of Night”, introduzido em patch anterior, considerado de alta dificuldade por conta de inimigos aprimorados e um desafiador chefe, o “Nightlord”, cuja identidade é revelada apenas no início da partida. (via: gamesradar)
Em resposta às dificuldades relatadas pela comunidade, a atualização inclui uma função que permite aos jogadores diminuírem o nível de dificuldade do Deep of Night. Além disso, foram implementados ajustes de balanceamento, incluindo nerfs em alguns chefes. A atualização reduz a vida de chefes como o Dragão Antigo, Freja, Tibia Mariner e Grande Wyrm, além de facilitar o atordoamento e reduzir a vida da Valente Gárgula e de Maris, no modo Deep of Night.
Por outro lado, o patch também traz buffs para os jogadores. O poder de ataque e dano de atordoamento de ataques fortes e de investida da maioria das armas foram aumentados, assim como o dano de atordoamento em ataques de salto com espadas de perfuração em empunhadura dupla. A potência dos efeitos passivos “Poder de Ataque de Habilidade Aprimorado (+1, +2)” também foi incrementada, juntamente com ajustes em cura e outros aspectos do jogo. O frasco de Restauração Gradual, por exemplo, agora concede uma pequena cura instantânea ao ser usado.
Segundo informações do site oficial da Bandai Namco, as mudanças visam melhorar a experiência de jogo no modo Deep of Night, considerado bastante desafiador pela comunidade. Por fim, uma declaração de um insider indica que não há, atualmente, nenhum desenvolvimento de um remake de Bloodborne.



