A Annapurna Interactive apresentou três novos jogos independentes na Tokyo Game Show 2025. Segundo a empresa, os títulos se destacam por suas mecânicas incomuns e misturas de gêneros. (via: kotaku)
Entre eles está *People of Note*, um RPG musical da Iridium Studios, descrito como uma mistura de *Expedition 33* e *Kpop Demon Hunters*. O jogo, com batalhas por turnos e ambientes visualmente atraentes, envolve recrutar novos membros da banda em cidades com temas musicais, e seu combate rítmico evolui com a mudança da música. Seu lançamento está previsto para o próximo ano em PS5, Xbox Series X/S e PC.
Outro destaque é *Demi and the Fractured Dream*, da Yarn Owl. Este jogo, com estética semelhante à série *Zelda*, apresenta um “voidsent” com chifres em busca de quebrar uma maldição, explorando diversos biomes. O jogo se destaca por suas combinações de espadas inspiradas em *Devil May Cry*, exploração de masmorras em 3D e elementos de puzzles tridimensionais. Seu lançamento está previsto para o próximo ano em Switch, PS5, Xbox Series X/S e PC.
Por fim, a Annapurna Interactive revelou *D-topia*, da Marumittu Games. Este jogo de aventura e puzzles se passa em um futuro onde uma IA avançada atende às necessidades da humanidade. A jogabilidade foca em ajudar a IA a melhorar a vida das pessoas, explorando relacionamentos e situações únicas, com puzzles lógicos, diálogos ramificados e a presença de um gato. O lançamento está programado para 2026 em PS5, Xbox Series X/S, Switch e PC.



