A Activision divulgou as primeiras imagens do modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops 7, confirmando 18 mapas de lançamento. Em publicação em seu site, a empresa detalhou os modos, mapas, armas, vantagens, melhorias de campo, o novo sistema Overclock, especialidades de combate híbrido, curingas, sequências de pontuação, sistemas de prestígio e progressão, entre outros. (via: videogameschronicle)
O jogo terá 16 mapas multiplayer 6v6 e dois mapas de escaramuça 20v20 em larga escala. Segundo a Activision, cada mapa foi “projetado para tiroteios rápidos e em torno do design original de três pistas pelo qual a Treyarch é famosa”. A empresa afirma que haverá variedade de tamanhos de mapa para atender a todos os tipos de jogadores, desde aqueles que preferem ação imediata em arenas menores até aqueles que buscam engajamentos táticos de longo alcance em zonas de combate de tamanho médio.
Um novo modo, Overload, foi anunciado. Nele, esquadrões disputam um dispositivo que deve ser levado para o território inimigo para pontuar. Este modo estará disponível para teste na beta. Os mapas incluem Blackheart, Cortex, Exposure, Imprint, The Forge, e Toshin (estes na beta, com lançamento escalonado), além de Colossus, Den, Flagship, Homestead, Paranoia, Retrieval, e os mapas clássicos de Black Ops 2: Express, Hijacked e Raid. Os mapas de escaramuça são Mission: Edge e Mission: Tide.
O lançamento de Call of Duty: Black Ops 7 está previsto para 14 de novembro. Mais informações sobre os modos zumbi e multiplayer serão reveladas no Call of Duty Next, em 30 de setembro, com a beta começando em 2 de outubro. A Activision promete o retorno de personagens favoritos dos fãs, incluindo David Mason e Raul Menendez, uma ampla gama de ambientes e mais. A descrição do jogo pela Activision situa a ação em 2035, com o mundo à beira do caos após os eventos de Black Ops 2 e Black Ops 6. A equipe Black Ops, liderada por David Mason, deverá combater um inimigo manipulador que utiliza o medo como arma.



