CoD revela notas da grande atualização para Black Ops 7 e Warzone

CoD revela notas da grande atualização para Black Ops 7 e Warzone

A primeira temporada de Call of Duty: Black Ops 7 e Warzone marca o início de uma série de mudanças significativas, introduzindo vasto conteúdo inédito, correções de bugs, ajustes, melhorias e alterações de balanceamento em ambos os títulos. A atualização, aguardada por jogadores em todo o mundo, busca refinar a experiência de jogo e integrar plenamente os universos dos dois títulos. (via: gamerant)

black ops 7 season 1 weapon changes image 1

Os fãs já podem mergulhar na primeira temporada de Call of Duty: Black Ops 7 a partir de quinta-feira, 4 de dezembro, às 9h no horário do Pacífico. O pré-carregamento da atualização está disponível para PlayStation, Xbox e PC via Battle.net, enquanto os usuários do Steam deverão aguardar o lançamento oficial do patch para fazer o download e a instalação. O tamanho da atualização varia conforme a plataforma, estimando-se entre 16 GB e 30 GB.

black ops 7 season 1 weapon changes image 2

Desenvolvidas pelos estúdios Treyarch Studios e Raven Software, as novidades da Temporada 1 trazem uma integração completa entre Black Ops 7 e Warzone. Isso significa que todas as armas e Operadores de Black Ops 7 serão utilizáveis em Warzone, com progressão cruzada entre os jogos. A experiência de nível das armas favoritas dos jogadores em Black Ops 7 será mantida em Warzone.

black ops 7 season 1 weapon changes image 3

No Warzone, a Raven Software implementou ajustes importantes na Assistência de Mira, com balanceamento da intensidade em curtas e longas distâncias, além de refinar os requisitos de ativação completa para equilibrar o confronto entre jogadores de controle e teclado e mouse. O movimento também foi revisado para ser mais fluido e responsivo, com o Sprint Tático sendo realocado para a Vantagem “Sprinter” e a velocidade base de corrida aumentada para compensar a mudança. O “Open Matchmaking” será introduzido em Warzone para todos os modos não casuais, priorizando a conexão em vez da habilidade dos jogadores para formar lobbies mais variados.

black ops 7 season 1 weapon changes image 4

Entre os novos cenários de Warzone, destaca-se Haven’s Hollow, um mapa de Ressurgência inédito inspirado na região dos Apalaches, com pontos de interesse como Coal Depot, Lumbermill e Research Center. Verdansk também recebe melhorias com a adição da Signal Station, uma nova área estratégica, e o retorno da Factory, uma versão remasterizada de um local clássico de Verdansk ’84, com riscos ambientais atualizados.

black ops 7 season 1 weapon changes image 5

A lista de reprodução de Warzone contará com modos por tempo limitado (LTMs) nos fins de semana, incluindo o retorno de “Buyback Battle Royale” na primeira semana e a estreia de “Amped Battle Royale” na segunda, que aumenta a saúde base dos jogadores. Para equilibrar o jogo, as Wildcards foram removidas dos loadouts, e todos os jogadores terão acesso padrão à vantagem “Overkill”. O limite de anexos para armas foi ajustado para cinco, e alguns equipamentos letais e táticos estarão disponíveis apenas como loot, com seus efeitos aprimorados. Novas mecânicas de “contra-jogo” para equipamentos foram adicionadas, como a Granadas de Fumaça extinguindo chamas e o “Estimulante” anulando efeitos de granadas de concussão e flash.

No Black Ops 7, a Treyarch Studios também ajustou o sistema de matchmaking, movendo a playlist “Standard Moshpit” para a aba “Em Destaque”, mantendo sua consideração por habilidade e oferecendo experiências mais equilibradas para quem busca adversários de nível similar. As demais playlists multiplayer apresentarão o “Open Matchmaking”.

A Temporada 1 traz um arsenal expandido para Black Ops 7, incluindo as novas armas Kogot-7 (submetralhadora) e Maddox RFB (fuzil de assalto) no Passe de Batalha, a Faca Balística (arma de corpo a corpo) como recompensa de desafio semanal, e a NX Ravager (arma especial) em um evento futuro. Quatro novos mapas multiplayer 6v6 serão lançados: Utopia, Fate, Odysseus (também disponível em 2v2) e Standoff, uma remasterização do clássico de Black Ops 2. Modos de festa favoritos dos fãs, como “Prop Hunt”, “One in the Chamber” e “Sharpshooter”, retornam, com “Sticks & Stones” e “Gun Game” chegando na segunda semana.

O modo Zombies é enriquecido com o novo mapa “Astra Malorum”, ambientado em um observatório em Saturno, e um novo inimigo de elite, o O.S.C.A.R. Uma nova arma especial, a LGM-1, que lança pequenos discos voadores, estará disponível, assim como o mapa de sobrevivência “Exit 115”. A “Mule Kick” retorna como Perk-A-Cola, permitindo que os jogadores carreguem uma arma extra, e os “Ammo Mods” Light Mend e Shatter Blast também estão de volta, com diversas modificações.

No universo Endgame, novos eventos globais como “Colossus of Avalon” e “Toxic Tyrant” desafiarão jogadores com Classificação de Combate 45 ou superior. Oito novas Habilidades Exóticas e duas Armas Exóticas, a Killswitch e a Swarmforge, prometem diversificar a jogabilidade. O modo Dead Ops Arcade 4 também recebe uma redefinição completa de placares, um modo Hardcore e um modo em primeira pessoa.

Semanalmente, desafios serão liberados para que os jogadores desbloqueiem itens de loadout, recompensas de camuflagem e pontos de experiência. A primeira semana de Black Ops 7 e Warzone oferece a Faca Balística como recompensa de desafio.

Globalmente, o sistema anti-cheats RICOCHET foi aprimorado com ferramentas de detecção mais robustas e proteções atualizadas, incluindo a expansão dos requisitos de TPM 2.0 e Secure Boot para Warzone, visando garantir um jogo justo. Jogadores que verificarem seus e-mails receberão recompensas como a camuflagem universal de arma “Veiled Aurora” e bônus de XP.

As armas passaram por mudanças na penetração de balas, com maior alcance através de superfícies e uma queda de dano percentual fixa, independentemente da espessura. Anexos como o FMJ agora aumentam a distância de penetração e reduzem a queda de dano. As armas legadas de Modern Warfare II, Modern Warfare III e Black Ops 6 continuam acessíveis em Warzone, embora não suportem os recursos mais recentes de Black Ops 7.

Ofertas

1