Death Stranding 2: mudanças garantem diversão extra

Death Stranding 2: mudanças garantem diversão extra

Hideo Kojima, criador de Death Stranding, esclareceu mal-entendidos sobre alterações realizadas em sua sequência. Inicialmente, especulava-se que o game havia sido modificado para torná-lo menos divertido, após declarações do músico Woodkid. Segundo o jornal The Washington Post, que entrevistou Kojima, o desenvolvedor confirmou que as mudanças tiveram o objetivo oposto. (via: thegamer)

Sam looking concerned in Death Stranding 2: On the Beach.

Kojima explicou que as alterações, de fato, visavam tornar Death Stranding 2 mais “jogável e divertido”. Ele ressaltou que não houve intenção de tornar o jogo “estranho” ou deliberadamente menos agradável. A intenção, segundo ele, era que a experiência fosse duradoura e memorável, sem necessariamente ser de fácil digestão.

O processo de desenvolvimento incluiu ajustes no roteiro e na escrita, buscando maior clareza e linguagem acessível. Além disso, foram feitas modificações na jogabilidade e no sistema de entregas, buscando aprimorar a experiência geral, como relatado pelo próprio Kojima, baseado em testes com jogadores. Essas alterações, segundo ele, foram implementadas para tornar o game mais “fun”, refutando as interpretações anteriores sobre suas mudanças na produção.

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