Twitch transforma Death Stranding em jogo de carga coletiva

Twitch transforma Death Stranding em jogo de carga coletiva

Uma streamer levou a imersão a um nível extremo em sua transmissão de Death Stranding, criando uma experiência onde o equilíbrio da transmissão se perde simultaneamente ao de Sam Porter Bridges, o protagonista do jogo. A mecânica de locomoção em Death Stranding, segundo a streamer, é um dos aspectos mais interessantes do game. O jogo, desenvolvido por Hideo Kojima, apresenta uma trama e construção de mundo peculiares, características marcantes do estilo do criador. A streamer destaca como a simples ação de caminhar se torna um elemento central da jogabilidade. À medida que Sam carrega mais peso nas costas, a dificuldade para manter o equilíbrio aumenta, especialmente em terrenos irregulares. Para compensar isso, o jogador pode pressionar os gatilhos do controle, fazendo com que Sam se segure nas alças de sua mochila e recupere o equilíbrio. A streamer relata ter descoberto na prática a eficácia dessa mecânica. Por fim, a publicação cita uma declaração de Hideo Kojima, que afirma criar jogos por ter sido orientado por um profissional de RH a ser criativo após decidir que a busca por emprego era “um lugar onde mentiras encontram mentiras”. Ele ainda compara sua trajetória a “um detetive da era Showa tentando resolver um caso de assassinato”. (via: gamesradar)

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