A recente atualização de Fallout 76, intitulada “Burning Springs”, expande significativamente o mundo pós-apocalíptico de Appalachia, introduzindo uma nova localização de mapa, missões principais adicionais, missões secundárias, novos mods lendários e uma série de outras novidades. Para os jogadores que mergulharam no universo de Fallout 76 após o sucesso da série na Amazon, a atualização promete um reencontro com uma figura central do enredo televisivo, cuja aparição no jogo adiciona uma camada extra de emoção à experiência. (via: thegamer)
O acesso ao conteúdo de “Burning Springs” é mediado pela missão introdutória “Comitê de Boas-Vindas”. É imprescindível que os jogadores completem esta etapa inicial antes de se aprofundarem nos desafios e segredos da nova região.
Para iniciar a jornada até “Burning Springs”, os aventureiros precisam atender a alguns pré-requisitos. Primeiramente, é necessário que o personagem tenha atingido o nível 50. Após baixar e instalar a atualização “Burning Springs” e carregar o jogo, os jogadores receberão automaticamente a missão “Comitê de Boas-Vindas”, acompanhada de um novo sinal de rádio adicionado à lista de transmissões disponíveis.
O próximo passo envolve sintonizar a transmissão “Ohio Distress”. Este sinal guiará os jogadores para a parte ocidental de Appalachia, em direção à recém-descoberta área de “Burning Springs”. Recomenda-se o deslocamento rápido para Point Pleasant, seguindo então o marcador de missão para o oeste até alcançar a Silver Bridge.
Ao cruzar a ponte, os exploradores devem estar preparados para enfrentar inimigos como Cultistas e Ghouls Selvagens no caminho para uma imponente parede construída com sucata, que marca o local conhecido como Checkpoint Canyon. Chegando a esta área, os jogadores serão imediatamente emboscados por um grupo de soldados da Rust e seu capitão, uma figura robusta e resistente. Este confronto exige que o jogador esteja equipado com o melhor arsenal disponível e com meios eficazes para lidar com inimigos trajando Armadura Potente. A batalha será desafiadora, mesmo para personagens de alto nível, demandando paciência e uma quantidade adequada de munição para os jogadores com construções otimizadas.
Após a derrota do capitão, o marcador de missão será atualizado, direcionando o caminho para uma torre de rádio dentro do perímetro. O jogador deve ascender à torre e entrar pela porta, onde encontrará Ava. Ao dialogar com Ava e explicar a intenção de ajudar, um reviravolta acontece: antes que a situação seja compreendida, o personagem é nocauteado por um ataque surpresa.
Ao recuperar a consciência, o jogador se encontra atrás de uma porta gradeada. Neste ponto, é possível conversar com os companheiros de cativeiro, Eugene e Silas, que elucidarão a situação de sequestro. Após a interação com Silas, o próximo passo é entrar na arena e subir as escadas na extremidade oposta para dialogar com o Rei Rust. A conversa culminará em uma primeira escolha, aparentemente de pouca relevância imediata: selecionar Silas ou Eugene como aliado. Contudo, o Rei Rust apresentará uma segunda e crucial decisão: aniquilar Silas para garantir livre passagem em suas terras, ou recusar, sendo forçado a enfrentar duas ondas de inimigos, incluindo saqueadores da Rust e uma criatura Deathclaw, para provar o valor.
Independentemente da escolha feita pelo jogador, Silas sucumbirá, seja pelas mãos do protagonista ou em combate contra os adversários na arena. Caso o jogador opte por uma ação nobre, poupando Silas da execução e decidindo não matar um homem ferido, será necessário enfrentar um desafio considerável: uma horda de Saqueadores da Rust acompanhada por uma Matriarca Deathclaw Enferrujada especial. Deathclaws possuem a capacidade de eliminar jogadores com um único golpe, especialmente aqueles com construções de baixa saúde. Uma estratégia eficaz para neutralizar essa ameaça consiste em ganhar terreno elevado, atacando a criatura de cima enquanto ela se distrai com os Saqueadores da Rust abaixo. Quando os Deathclaws não conseguem encontrar um caminho direto para atacar devido à posição elevada do jogador, eles perdem o “aggro” e redirecionam seus ataques para outros inimigos próximos. Essa tática é valiosa para eliminar rapidamente os oponentes menores enquanto o foco principal se mantém no Deathclaw.
Após realizar a escolha moral e superar os desafios impostos – seja eliminando Silas ou as ondas de inimigos –, o jogador deverá novamente conversar com o Rei Rust. Finalizado o diálogo, a passagem para “Burning Springs” será concedida.
Ao despertar novamente de um novo nocaute, a missão “Comitê de Boas-Vindas” será concluída, e o jogador receberá as seguintes recompensas: diversos itens de ajuda, munições, 1.000 pontos de experiência base, 100 tampas, o Plano: Placa “Bem-vindo a Ohio” e o Plano: Traje Leve de Saqueador Rust. Imediatamente após a conclusão desta missão, a próxima etapa, intitulada “A Força Faz o Direito”, terá início.






