Descubra cada arma da Profecia Profana em Where Winds Meet

Descubra cada arma da Profecia Profana em Where Winds Meet

No cenário vibrante do jogo “Where Winds Meet”, uma nova aventura aguarda os jogadores, desafiando suas habilidades de combate e reflexos. O capítulo, conhecido como “An Unholy Prophecy”, é uma das missões mais extensas, exigindo não apenas destreza em batalha, mas também agilidade para desviar de armadilhas mortais. A trama central gira em torno de rumores sobre um arsenal secreto de armas guardado no Templo Marcial de Kaifeng, que o Jovem Andarilho decide investigar, encontrando no caminho um Pintor Misterioso. (via: thegamer)

The quest start location for An Unholy Prophecy in Where Winds Meet.

Para iniciar a jornada em “An Unholy Prophecy”, os interessados devem se dirigir ao Templo Marcial, localizado na região sudoeste de Kaifeng. Lá, é preciso conversar com o Pintor Misterioso, o ponto de partida para a intrincada missão.

The player talking to the Mysterious Painter in Where Winds Meet.

Após o diálogo inicial com o Pintor Misterioso, o jogador deve ascender ao nível superior do templo e adentrar o local através de uma janela. Uma vez lá dentro, a conversa com o Pintor é retomada, seguida pela busca por indícios do Deus da Morte, Bai Qi. Uma pista crucial sugere algo “que nunca vê a luz do dia”. Para prosseguir, o jogador deve empregar flechas de fogo para acender os três braseiros apagados que pendem do teto no centro da sala.

The player shattering a lock using Meridian Touch in Where Winds Meet.

Concluída essa etapa, o Pintor deve ser novamente consultado. Em seguida, o jogador é instruído a posicionar-se sobre uma plataforma onde uma estátua está faltando e utilizar o gesto “An Unholy Prophecy” para ativar o elevador, que descerá. Ao seguir pelo corredor recém-aberto, é fundamental estar alerta para uma emboscada que virá da direita.

Two sets of spikes covering the walls of the left side of Martial Temple in Where Winds Meet.

Avançando e eliminando os adversários que surgem no caminho, o jogador chegará a uma sala que contém um sino e uma porta trancada. Atirar uma flecha no sino fará com que ele toque. Posteriormente, deve-se usar a habilidade “Meridian Touch” no mecanismo de travamento da porta para destravá-la e permitir a passagem.

A gap in the left wall of spikes in Where Winds Meet.

Na sala seguinte, o jogador ativará a Pedra de Limite antes de continuar para o próximo cômodo. Ali, um confronto com três inimigos aguarda. Após derrotá-los, o caminho se divide, oferecendo a opção de explorar salas à esquerda e à direita. Cada uma dessas passagens abriga três armas distintas que precisam ser coletadas para, finalmente, abrir a porta que leva ao arsenal principal.

The player crouching under spikes in the right side of Martial Temple in Where Winds Meet.

No lado esquerdo, a primeira sala apresenta dois inimigos que devem ser derrotados. A jornada prossegue por um corredor repleto de armadilhas de espinhos nas paredes. Para superá-las, a habilidade de arco “Still Water” é essencial, pois permite desacelerar o tempo, facilitando a corrida e o uso dos intervalos entre as armadilhas para recuperar a resistência. No fim do corredor, acionar uma alavanca interrompe as armadilhas e invoca dois inimigos de longo alcance, que devem ser eliminados. O método para destrancar a próxima porta é o mesmo: atirar uma flecha no sino suspenso e usar “Meridian Touch” para quebrar a trava. A sala seguinte recompensa o esforço com a lança Wingfall, a primeira das três armas deste lado. Empurrando a porta, o jogador segue por um corredor até uma vasta sala com armadilhas de espinhos no chão. À esquerda, um ponto específico permite o uso de “Cloud Step”, habilidade que o jogador deve empregar para ascender pelo lado esquerdo do cômodo. Isso conduz a uma sala onde se encontra a lança Rampage, a segunda arma. Um novo corredor com armadilhas de espinhos aparece. Antes de avançar, um olhar para a esquerda revela uma fenda. Corra para lá quando os espinhos recuarem e abra o baú na plataforma. Na sala abaixo, há dois inimigos, mas não é necessário enfrentá-los para prosseguir. Essa sala pode ser utilizada como um ponto de verificação antes de continuar pelo corredor de armadilhas. No segundo conjunto de espinhos, o jogador deve usar a depressão no chão para evitá-los e seguir em frente. Mais uma vez, tocar o sino e quebrar a trava abrirá a porta, revelando a lança Silver Spear of Discipline, a terceira arma desta seção.

The player returning weapons to the suit of armor in Where Winds Meet.

No lado direito, o jogador deve eliminar um inimigo antes de descer uma escadaria. Na sala de armadilhas de espinhos, é preciso agachar para passar pelo primeiro conjunto e usar “Still Water” para desacelerar o tempo e atravessar o segundo. Puxar a alavanca no final detém as armadilhas. O sino deve ser tocado e a trava quebrada para abrir a porta seguinte. Na próxima sala, um inimigo com escudo deve ser derrotado para reivindicar a espada Sovereign, a primeira arma deste lado. O caminho continua até uma grande sala com armadilhas de espinhos no chão. À direita, uma plataforma pode ser alcançada com “Cloud Step”, repetindo-se o processo até o topo. Prosseguindo, o jogador alcançará a sala da espada Triumph, a segunda arma. Atrás do expositor, surge outro conjunto de sete armadilhas de espinhos, onde uma a cada duas apenas desce pela metade. O jogador deve permanecer agachado e avançar, parando nas armadilhas de “meia descida” para aguardar a próxima subir. Tocar o sino e quebrar a trava no final do corredor revela uma sala com a espada Blackcloud Long Sword. Após pegá-la, a porta atrás do suporte deve ser aberta, mas é preciso estar atento a outra emboscada. A sala seguinte contém um baú e dois inimigos de longo alcance imediatamente à esquerda. Após derrotá-los, o jogador se encontrará de volta ao salão principal. É importante notar que, antes de descer, dois baús podem ser saqueados das vigas acima do salão principal, acessíveis por escadas e andaimes.

De volta ao salão principal, o jogador deve investigar a armadura no lado esquerdo e devolver as seis armas coletadas para abrir a porta para o arsenal principal. Seguindo pelo corredor, uma nova sala com espinhos no chão será encontrada. “Cloud Step” deve ser usado novamente para avançar. Desta vez, os espinhos começarão a subir assim que o jogador se mover, mas há tempo suficiente para alcançar o topo. Prosseguindo para a próxima sala e tentando pegar o tesouro, Shi Zhen e alguns guardas aparecerão. Após derrotá-los, o tesouro poderá ser reivindicado. A saída se dá por um túnel nos fundos. Durante a descida, alguns baús estarão disponíveis, e é aconselhável proceder com cuidado para minimizar a escalada de escadas. Finalmente, a saída da caverna no final da passagem leva ao Lago do Espelho de Jade, marcando a conclusão da missão “An Unholy Prophecy”. Caso o jogador converse com o Pintor Misterioso neste local, uma nova “Wandering Tale” intitulada “Still Waters Run Deep” pode ser iniciada.

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