Descubra o paradeiro de Little Lu em Where Winds Meet facilmente

Descubra o paradeiro de Little Lu em Where Winds Meet facilmente

A complexa trama de “Where Winds Meet” conduz o jovem protagonista a uma profunda imersão no submundo de Kaifeng, em uma jornada crucial para provar sua inocência e recuperar o valioso Tesouro da Bacia roubado. Esta missão, que se estende por um período mais longo do que outras encontradas no Capítulo 2, requer que os jogadores completem também a campanha “Unbound Cavern” durante o desenrolar do incidente principal. O portal detalha, a seguir, as etapas para concluir ambas as missões, oferecendo orientações estratégicas para superar os desafios e chefes que surgem no caminho. (via: thegamer)

Discussing with Yingying where to sell in Where Winds Meet.

A Missão Principal: Acidente

The quest start location for Unbound Cavern in Where Winds Meet.

A jornada tem início na Avenida do Portão Sul, em Kaifeng, onde o protagonista deve conversar com Big Zhao. Após este encontro, o personagem acompanhará Big Zhao para reunir-se com outros e, juntos, decidirão o local ideal para iniciar a venda dos artefatos conhecidos como “Bacias do Tesouro”. Independentemente da localização escolhida, a sequência da missão se mantém similar: o jogador se dirige à área designada e comercializa os itens para os cidadãos comuns. Ao finalizar as vendas, o próximo passo é retornar a Yingying, localizada no Quarteirão Abandonado.

Thugs in the Unbound Cavern in Where Winds Meet.

Após a contagem dos lucros, que consistem em moedas Tang, o protagonista precisa esconder a bolsa das autoridades e, em seguida, assistir a uma cena importante. Com a partida de Lord Shi, o caminho leva de volta à casa da Vovó Tartaruga, onde se ouvirá a história de Yingying. A partir daí, o personagem se separa de Yingying para iniciar a busca pela Vovó Tartaruga. Para localizá-la, é necessário questionar os cidadãos sobre seu paradeiro. Eventualmente, ela será encontrada confrontando soldados ao lado de uma viúva. O objetivo é derrotar os soldados e, então, perseguir Little Fu por uma curta distância, até o ponto em que se consegue ouvir a conversa de Lord Shi. Neste momento, a narrativa exige a conclusão da missão da campanha “Unbound Cavern”.

Zhuxie Gule and his bird in Where Winds Meet.

A Campanha: Unbound Cavern

The Dao Lord in Where Winds Meet.

Para progredir, o protagonista deve descer pelos esgotos e conversar com o Sinaleiro. A jornada prossegue até o encontro com um discípulo dos Nove Caminhos Mortais, que está sendo ameaçado por membros da Caverna Unbound. O guia instrui a realizar um tiro na cabeça para eliminá-los instantaneamente, libertando e conversando com o discípulo capturado. É fundamental, antes de continuar, ativar a Pedra de Limite.

Posteriormente, abre-se o portão de ferro e derrota-se alguns bandidos. Em seguida, a porta do Salão do Festival Fantasma é aberta. No interior, o jogador enfrentará três ondas de inimigos. A primeira é composta por alguns bandidos, que podem ser eliminados um a um ou com armas de área de efeito. A segunda onda apresenta três inimigos do Pavilhão Aureate; a prioridade é abater o mais alto, que está conectado aos outros por um elo verde, pois ele os protege de danos. Na terceira e última onda, a tática é usar Tai Chi para quebrar o escudo do inimigo e, então, combatê-lo normalmente. Após a vitória, fala-se com a mulher e sobe-se para o segundo andar. O caminho segue até o final do corredor, contornando todo o salão, até encontrar uma porta de onde emana um canto. Abrindo-a, o personagem entra no próximo desafio.

O Confronto com a Sem Rosto (The Faceless)

Nesta fase, o jogador enfrentará a minichefe conhecida como Sem Rosto. Este combate é, em essência, direto, porém a inimiga executa ataques extremamente rápidos, com tempos de aparo aparentemente aleatórios, e tem a capacidade de resistir a golpes, continuando seus ataques. Não há mecânicas especiais complexas a serem observadas, mas o jogador deve se preparar para dedicar tempo a aprender a desviar e a aparar os ataques dela. A recomendação é atacar a Sem Rosto somente após um contra-ataque bem-sucedido ou um golpe finalizador, pois são os únicos momentos verdadeiramente seguros para infligir dano. Uma vez derrotada, o personagem deve conversar com a mulher no canto e usar a porta e o corredor para sair do Salão do Festival Fantasma.

Mais Ameaças na Caverna Unbound

Na sala seguinte, o protagonista enfrenta bandidos e ratos, então utiliza a passagem à esquerda da grade de ferro. Esta nova área, embora cheia de ratos, permite que os jogadores passem correndo, agachando-se sob a grade para alcançar a próxima seção. Esta sala está repleta de bandidos, mas a habilidade “Toque da Morte” pode ser usada para eliminar alguns deles. Os demais devem ser confrontados diretamente. Em seguida, o caminho leva ao segundo andar e a outra sala de bandidos. Após derrotá-los, é preciso questionar Xiao. O guia informa que é possível matá-lo depois, se desejado. Empurrando a porta, o personagem salta para uma sala onde encontrará mais duas Sem Rosto. Embora estas sejam consideravelmente mais fracas do que a minichefe anterior, a guarda não deve ser baixada. O protagonista então se espreme por uma fenda, avançando mais fundo na prisão, e entra em uma sala com várias Sem Rosto. É possível tentar esgueirar-se, mas é provável que pelo menos uma, ou até duas ou três ao mesmo tempo, sejam alertadas, exigindo extrema cautela. Ao lutar contra múltiplos inimigos simultaneamente, o conselho é aprimorar a capacidade de aparar ou ativar a Assistência de Deflexão. Superada esta sala, o jogador entrará no combate contra o chefe Zhuxie Gule.

O Combate Contra Zhuxie Gule

Este minichefe apresenta ataques relativamente previsíveis, que podem ser aparados ou desviados com facilidade, mas existem algumas mecânicas importantes a serem consideradas. Zhuxie Gule possui dois ataques dourados. O primeiro consiste em uma investida contra o protagonista, desferindo um golpe se atingir. É essencial manter-se fora do alcance para evitar este ataque. O segundo ataque dourado começa de forma semelhante, mas o chefe permanece no lugar, golpeando repetidamente com sua maça, enquanto seu pássaro sobrevoa para curá-lo. Neste cenário, o jogador deve recuar para evitar a maça e, então, preparar seu arco para atirar no pássaro e interromper seu efeito de cura. É crucial ter em mente que é possível cair da plataforma durante este combate, o que resulta em morte instantânea. Este risco é maior durante a investida dourada do chefe, exigindo atenção constante ao posicionamento. Zhuxie Gule também possui um limite de cambaleio relativamente baixo, permitindo que o jogador interrompa a maioria de seus ataques acertando-o repetidamente. Quando não estiver desviando dos ataques dourados, esta é a melhor estratégia, juntamente com o aparo de seus golpes.

A Batalha Final Contra o Lorde Dao

Após derrotar o chefe, o protagonista deve nadar por uma passagem subterrânea até desmaiar e acordar na margem. O caminho segue em frente até a arena do chefe, o Lorde Dao. Este inimigo utiliza uma variedade de ataques abrangentes que infligem cegueira, fazendo com que a mira seja desativada e limitando o campo de visão. No entanto, o Lorde Dao não possui muita vida, portanto, alguns aparos bem-sucedidos e contra-ataques podem resolver a primeira fase. A segunda fase apresenta um desafio maior: o chefe se divide em três crianças, cada uma empunhando uma arma diferente que lhes confere movimentos distintos. Na maior parte do tempo, eles não são excessivamente perigosos individualmente, e a estratégia é abatê-los um por um. Quando eles desaparecem no subsolo, atirar uma flecha em cada um os derruba e os torna vulneráveis.

Depois de derrotar o Lorde Dao, o guia instrui a continuar pela caverna até alcançar o Mercado Fantasma. O protagonista deve então encontrar Little Fu, que se esconde em um Estranho Barril. Seguindo os rastros de pegadas para o sul, adentra-se o mercado para localizar Little Shou em um edifício. Após conversar com eles, o jogador salta para o telhado, caminha por um tempo e, em seguida, desce para encontrar Little Lu. O retorno com Little Lu ao edifício onde Little Shou foi encontrado é o próximo passo, seguido de uma conversa com o trio. Finalmente, o protagonista os segue até o cais para completar a missão.

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