A recente atualização “Burning Springs” de Fallout 76 introduziu uma série de novos aprimoramentos lendários, abrangendo opções de uma, duas e três estrelas. Embora a comunidade de jogadores ainda aguarde a possível adição de modificadores lendários de quatro estrelas, as novidades já disponíveis oferecem recursos significativos. Estes novos mods incluem opções específicas para Ghouls, capazes de aumentar o dano, acelerar o medidor de Fúria (Feral Meter), melhorar a resistência, entre outras funcionalidades. (via: thegamer)
Para qualquer jogador de Fallout, a utilização estratégica de mods pode transformar um personagem, tornando-o quase imparável. O arsenal de modificações em Fallout 76 é vasto, mas as novas raridades lendárias trazidas com a atualização Burning Springs são consideradas revolucionárias, especialmente para aqueles que controlam personagens Ghouls.
O processo para desbloquear essas novas modificações lendárias envolve visitar a localização de Burning Springs, que foi adicionada na 23ª temporada do jogo. Neste local, os jogadores devem iniciar os eventos de Caça à Recompensa (Bounty Hunting). As armas encontradas durante esses eventos podem ser coletadas e, posteriormente, desmanteladas (scrapped) para obter as receitas de criação dos mods. Para maximizar as chances de adquirir esses aprimoramentos lendários, é recomendável que os jogadores coletem e guardem todas as armas e itens encontrados durante os eventos, desmantelando-os em conjunto para aumentar a probabilidade de obter as receitas desejadas.
A seguir, um detalhamento de cada um dos novos mods lendários disponíveis em Fallout 76: Burning Springs, explicando seus efeitos e utilidade para os jogadores.
Modificações Lendárias de Uma Estrela
Entre os aprimoramentos de uma estrela, destaca-se o mod Adrenal. Quando aplicado a armas, ele concede um aumento de 10% no dano por abate enquanto o jogador mantém uma sequência de eliminações. Em armaduras e armaduras de combate (Power Armor), o Adrenal oferece um acréscimo de 10% na resistência a dano e energia por abate em sequência. Para criar este mod, é necessário um Soro de Reação Adrenal (Adrenal Reaction Serum).
O mod Feral’s, exclusivo para armas corpo a corpo, é voltado para Ghouls e faz com que os abates de alvos aumentem o medidor de Fúria (Feral Meter) mais rapidamente. A criação deste mod exige cinco unidades de Titânio Negro.
Já o mod Lucid apresenta efeitos distintos para Ghouls. Em armaduras e armaduras de combate, bem como em armas de longa distância e corpo a corpo, ele proporciona uma redução de dano de até 6% conforme o medidor de Fúria aumenta. Em armas, o Lucid eleva o dano em até 40% à medida que o medidor de Fúria é preenchido. É necessário um Boneco de Medicina (Bobblehead: Medicine) para sua criação.
Por fim, o mod Sniper’s, aplicável a armas de longa distância, garante 100% de dano adicional a alvos distantes. Sua criação demanda um Boneco de Percepção (Bobblehead: Perception).
Modificações Lendárias de Duas Estrelas
Na categoria de duas estrelas, o mod Elementalist é um aprimoramento para armaduras e armaduras de combate, elevando todas as resistências em 5 pontos. Para criá-lo, é necessário um Boneco de Resistência (Bobblehead: Endurance).
O mod Fierce, também para armaduras e armaduras de combate, fortalece a resistência de membros em 1% por abate, com base na contagem da sequência de eliminações. Este mod requer um Boneco de Força (Bobblehead: Strength).
O Pain Killer é um mod de armadura e armadura de combate que permite ao jogador recuperar saúde ao longo do tempo enquanto mantém uma sequência de abates. Quanto maior a sequência, mais forte o efeito de cura. Sua criação utiliza um Boneco de Medicina (Bobblehead: Medicine).
Para armas corpo a corpo, o mod Pick Pocketer’s oferece a chance de obter uma pequena quantidade de Caps (entre 1 e 4, com 50% de chance) a cada abate. Um Boneco de Caps (Bobblehead: Caps) é necessário para sua criação.
Por último, o mod Rushing, aplicável a armaduras e armaduras de combate, faz com que o jogador ganhe pontos de ação ao longo do tempo enquanto está em uma sequência de abates. Assim como o Pain Killer, quanto maior a sequência, mais significativo é o ganho. Este mod utiliza um Boneco de Agilidade (Bobblehead: Agility).
Modificações Lendárias de Três Estrelas
Passando para as modificações de três estrelas, o mod Active, para armaduras e armaduras de combate, aumenta o HP máximo em 20 pontos. Sua criação requer um Boneco de Agilidade (Bobblehead: Agility).
O mod Barbarian, aplicável a armas em geral, concede um ponto de Força (STR) por abate em sequência, até um máximo de 10 pontos. Para criar o Barbarian, é preciso um Boneco de Combate Corpo a Corpo (Bobblehead: Melee).
O mod Glowing apresenta efeitos duplos, para armas de longa distância e corpo a corpo. Para Ghouls, os abates de alvos aumentam o Brilho (Glow). Para Humanos, os abates de alvos aumentam a Radiação (RADs). É necessário um Boneco de Ciência (Bobblehead: Science) para sua criação.
O mod Healthy, mais uma opção para armaduras e armaduras de combate, aumenta o HP em 20 pontos. Sua criação envolve um Boneco de Resistência (Bobblehead: Endurance).
Finalmente, o mod Reflex, para armaduras e armaduras de combate, oferece uma chance de 2% de evasão. Para sua fabricação, utiliza-se um Boneco de Agilidade (Bobblehead: Agility).
Esses aprimoramentos lendários adicionados com a atualização Burning Springs prometem novas estratégias e otimizações para os jogadores de Fallout 76, permitindo uma personalização ainda mais profunda de seus equipamentos e estilos de jogo.




