O game Black Myth: Wukong continua gerando impacto na China, desta vez por meio de uma parceria com o McDonald’s em todo o país, coincidindo com o Festival do Meio do Outono. Segundo o site do McDonald’s China e o China Insider, o menu especial inclui um “bolo da lua” (referência ao Festival do Meio do Outono) duplo de carne com pão preto, um “bolo da lua” de frango crocante, nuggets de camarão, batatas fritas onduladas e McFlurries temáticos. Há também uma sobremesa em formato alongado e com uma cobertura escura e recheio amarelo e branco, descrita como uma torta de gergelim. (via: eurogamer)
A promoção inclui ainda a venda de produtos exclusivos Black Myth: Wukong x McDonald’s em grandes cidades chinesas. Entre os itens, destaca-se um roupão preto com estampas do jogo e uma faixa combinando. Há também um roupão branco com logos do McDonald’s. A parceria começou hoje e se estende até 21 de outubro em milhares de restaurantes chineses.
A longevidade do sucesso de Black Myth: Wukong na China, um ano após seu lançamento, pode ser atribuída, em parte, ao desenvolvimento de uma sequência, Black Myth: Zhong Koi, que terá como personagem principal o deus Zhong Koi, figura icônica do folclore chinês.



