2º temporada de The Last of Us tem cena com Ellie e Dina que vai “dar o que falar”

Isabela Merced volta a provocar química com Bella Ramsey na série e diz que há uma cena em particular que vai repercutir nas redes sociais.1 min


2º temporada de The Last of Us tem cena com Ellie e Dina que vai “dar o que falar”
Imagem/Reprodução

O romance de Dina e Ellie na segunda temporada de The Last of Us promete ser bem mais intenso que no videogame. A atriz de Dina, Isabela Merced, tem falado bastante de sua química com Bella Ramsey (Ellie).

Em nova entrevista ao BuzzFeed, Merced disse está sempre se surpreendendo com a produção da HBO, em como os criadores Neil [Druckman] e Craig [Mazin], “simplesmente sabem das coisas”.

“Não apenas quando se trata da química que tenho com Bella. Mas quando se trata de todos neste elenco,” explica. “Todo mundo é como uma joia de ser humano e todos nos damos muito bem. É realmente impressionante para mim. E tenho tentado perguntar a eles: ‘Como você faz isso? Qual é o seu segredo?’ porque quando eu espero começar a produzir e dirigir coisas, quero ser capaz de ter essa capacidade de examinar pessoas tão, tão parecidas com elas.”

Merced revelou que Bella e ela não fizeram qualquer “leitura de química” e sequer se conheciam até The Last of Us, então foi um grande risco. “E estávamos cientes disso. Mas desde que assisti a primeira temporada, eu sabia que estava em boas mãos com Bella. Bella é extremamente charmosa, extremamente gentil, uma atriz natural. Tão crível. Tipo, mesmo que eu fosse péssima como ator, você está trabalhando com alguém assim. É difícil ficar mal. Estou realmente animada. Pessoalmente, na minha opinião, e pelo que ouvimos do estúdio e de Craig e outras coisas, sinto que isso poderia ser potencialmente uma história sáfica icônica da televisão. É muito, muito emocionante. Há uma cena em particular que acho que estará no Twitter de todos.”

A atriz de Dina finaliza dizendo que atualmente está trabalhando com Peter Hoar, que também trabalhou na primeira temporada. “Também trabalhei com Mark Mylod. Como pessoas muito, MUITO incríveis.”