“A maioria das teorias” sobre a 2ª temporada de The Last of Us estão erradas, diz showrunner

Craig Mazin revela ser o diretor do primeiro episódio e que suas filmagens estão quase concluídas. “Estou gostando muito de assistir o segundo episódio”.

Imagem/Reprodução

Após surgirem fotos e vídeos do set de filmagens da segunda temporada de The Last of Us HBO, o showrunner da série, Craig Mazin, se pronunciou durante podcast dizendo achar divertido o debate de teorias dos fãs.

Há spoilers de The Last of Us Part II nesta publicação.

Durante o último episódio do Scriptnotes no Spotify – projeto em parceria com John August, o escritor, diretor e produtor executivo do show estrelado por Pedro Pascal, Bella Ramsey e Kaitlyn Dever, confirmou ser o diretor do primeiro episódio da segunda temporada e que as filmagens dele estão quase concluídas.

“A pequena questão de dirigir o primeiro episódio da segunda temporada de The Last of Us, que estou quase terminando,” revela. “Ainda temos alguns dias pendentes que precisamos fazer em um local diferente.”

Ele está se divertindo com as teorias

“Tenho monitorado um pouco as coisas na internet. As pessoas são muito espertas, gostam de ver onde estamos filmando e têm todas essas teorias brilhantes sobre o que isso significa.”

August então o questiona se os fãs estão certos

“[risos] Eu gostaria de poder colocar meu braço em volta de cada um deles e dizer “Nãooooo” [risos], responde Mazin. “Não, a maioria das teorias estão incorretas. Algumas delas estão parcialmente corretas, algumas das conjecturas estão 28% corretas. Mas eu gosto de tudo, gosto do interesse, é divertido. Mas já terminei meu trabalho de direção e estou gostando muito de assistir o segundo episódio sendo feito do ponto de vista mais tradicional do showrunner, o que é legal.”

[+]As imagens recentes do set incluem o possível local da morte de Joel

[+] Filmagens da 2ª temporada de The Last of Us programadas para terminar em agosto

Primeiros episódios da 2ª temporada são supostamente dirigidos pelos vencedores do Emmy, Craig Mazin (Chernobyl) e Mark Mylod (Succession).

Filmagens da 2ª temporada de The Last of Us programadas para terminar em agosto

PlayStation Plus Extra e Deluxe de março de 2024 tem Resident Evil 3, Dragon Ball e mais