Alan Wake 3 apresenta sala imaginária de personagem

Em Alan Wake II os jogadores terão a oportunidade de controlar tanto Alan Wake quanto a agente do FBI, Saga Anderson, explorando “duas realidades belas e aterrorizantes enquanto desvendam um mistério mortal antes que seja tarde demais”.

Hoje a Remedy Entertainment liberou uma nova espiada no gameplay que mostra o ‘Mind Place' de uma das protagonistas do novo jogo, Saga Anderson.

O Mind Place de Saga Anderson é uma construção mental, onde ela trabalha no caso e examina as pistas que encontrou. O Mind Place pode ser acessado pressionando um único botão em quase qualquer ponto do jogo. Uma parte importante disso é o Case Board, uma representação visual da investigação, onde Saga faz deduções e ganha novos objetivos de missão.

É interessante ver que essa sala mental tranquila de interação fará com que o jogador se desligue da ação, quebrando a cabeça para solucionar os mistérios, enquanto conversa consigo mesmo e se prepara para seguir em frente na busca perigosa por respostas do lado da mente do personagem.

Alan Wake II chega ao PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC em 17 de outubro.

Guerrilla está planejando “vários” jogos de Horizon

Hitman: World of Assassination terá versão física para PS5 com cartas raras