Filme de Super Mario Bros. recebe trailer fantástico

Adaptações de games sempre deixam os jogadores com um pé atrás. Mas isso vem mudando a medida que acertos são feitos respeitando o material original. Diferente da série Resident Evil da Netflix, o teaser recente de The Last of Us da HBO, a série da Netflix de The Witcher, entre outros, mostra ser possível fazer algo que honre experiência criada no plot dos jogos.

O filme de Super Mario Bros acaba de eclodir na internet e causou boas impressões.

Junto ao Illumination, estúdio de cinema e animação americano da NBCUniversal, a Nintendo lançará o longa baseado no mundo de Mario em 7 de abril de 2023 na América do Norte, e no dia 27 do mesmo mês no Japão.

Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (colaboradores em Teen Titans Go! , Teen Titans Go! To the Movies) com roteiro de Matthew Fogel (The LEGO Movie 2: The Second Part, Illuminations's Minions: The Rise of Gru), o filme é estrelado por Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike, no elenco de vozes

Adaptação é produzida pelo fundador e CEO do Illumination, Chris Meledandri, e por Shigeru Miyamoto, designer e produtor de jogos eletrônicos, conhecido por criar algumas das mais bem-sucedidas séries de games de todos os tempos, incluindo Super Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda, Star Fox, F-Zero e Pikmin.

Sony continuará lançando jogos para PS4

Esses foram os jogos mais baixados em setembro na PlayStation Store