Anunciado novo Assassin’s Creed Mirage

Após rumores, a Ubisoft acaba de revelar que Assassin's Creed Mirage é o próximo jogo da série. Através das redes sociais a companhia disse que contará mais sobre o game na Ubisoft Forward no dia 10 de setembro.

Anteriormente, imagens na internet especularam a volta de um assassino encapuzado, que o jogo chegará entre abril e junho de 2023 e que história se passa entre os anos 860 e 870 e durante a anarquia em Samarra. Rumor também aponta que gameplay não terá escolhas em diálogos, sistema de evolução do personagem e seleção de gênero.

O jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, relatou informações sobre novo game pela primeira vez em fevereiro desse ano. Segundo ele, a Ubisoft estava planejando lançar um Assassin's Creed em menor escala e focado em furtividade, mais parecido com os jogos iniciais da série. Na ocasião Schreier também disse que título seria estrelado pelo personagem Basim de Assassin's Creed Valhalla e que havia sido originalmente planejado como uma expansão para a entrada mais recente da série antes de ser transformado em um jogo independente no ano passado. Projeto está supostamente nas mãos do estúdio Bordeaux da Ubisoft e é ambientado no Oriente Médio, incluindo Bagdá.

Na manhã desta quinta-feira, também surgiram artes do game nas mídias sociais supostamente originadas da Ubisoft Store, no qual a companhia solicitou remoção imediata.

Caso se confirme, a Ubisoft estaria planejando também lançar uma DLC baseada do conto popular árabe Ali Babá e os Quarenta Ladrões para Creed Mirage.

Todas as skins de camisetas, mochilas e armas de Joel em The Last of Us Part I

Revelado idade de Joel e nome completo de Tess em The Last of Us Part I