Anúncio de novo Tomb Raider iminente

Imagem: Divulgação/Crystal Dynamics

“Você está pronto para se tornar um Tomb Raider?” É essa a pergunta feita na página inicial do site oficial da franquia Tomb Raider, informando que fãs podem se inscrever na newsletter para serem os primeiros a saber das últimas notícias sobre a franquia e lançamentos.

Torne-se um Tomb Raider!

Você está pronto para se tornar um Tomb Raider? Inscreva-se para ser o primeiro a saber das últimas notícias sobre a franquia Tomb Raider — incluindo recompensas, exclusividades, mercadorias, lançamentos e muito mais!

tombraider.com

Atualização no site sugere que a Crystal Dynamics – que recentemente adquirida pela Embracer Group, pode estar se preparando para revelar novidades dos jogos de Lara Croft. Lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC, Shadow of the Tomb Raider foi o último jogo da série de reboot.

No ano passado, tornou-se público que o próximo título estava em desenvolvimento no Unreal Engine 5 e será publicado pela Amazon Games. Um insider disse que o jogo estaria “bem em desenvolvimento em grande escala” com uma revelação completa planejada para o final deste ano, algo sugerido pela Crystal Dynamics que também sugeriu que novos detalhes sobre o projeto seriam compartilhados em 2023.

Vazamentos afirmam que será ambientado em um mundo moderno abalado por um misterioso cataclismo, com uma versão muito mais experiente de Lara Croft estrelando como protagonista e deve ser o game mais caro já feito da franquia.

Crystal Dynamics quer entregar o maior Tomb Raider já feito

Veja suposto mapa de Assassin’s Creed Mirage com mundo aberto menor que anteriores

Gran Turismo: De Jogador a Corredor já arrecadou US$ 22,7 milhões