Assinantes selecionados do PS Plus estariam recebendo acesso antecipado ao filme Gran Turismo

Reprodução: PlayStation Productions | Columbia Pictures

O futuro filme biográfico de drama esportivo dirigido por Neill Blomkamp, produzido pela Columbia Pictures e baseado na série de videogames Gran Turismo da Polyphony Digital, está programado para ser lançado em 11 de agosto de 2023, pela Sony Pictures.

Estrelado por Archie Madekwe como Jann Mardenborough, “Gran Turismo: De Jogador a Corredor” é sobre “um jogador adolescente de Gran Turismo cujas habilidades de jogo venceram uma série de competições de videogame patrocinadas pela Nissan para se tornar um verdadeiro piloto profissional de carros de corrida”. No elenco também estão, David Harbour (Hellboy e Stranger Things), Orlando Bloom (O Senhor dos Anéis), Darren Barnet, Geri Halliwell Horner e Djimon Hounsou.

Segundo PlaystationLifeStyle, a Sony está oferecendo a assinantes selecionados via e-mail, a chance de assistir ao filme nos cinemas em 8 de agosto – três dias antes de seu lançamento nos EUA em 11 de agosto.

Se você recebeu um e-mail do PlayStation com o assunto “ver Gran Turismo antes de todo mundo”, parabéns, você é um dos escolhidos. A oferta é apenas para visualização antecipada, portanto, não espere nenhum desconto nos ingressos. Além disso, as primeiras exibições acontecerão apenas em cinemas selecionados; portanto, se você quiser aproveitar a oferta e tiver sorte, pode haver um cinema participante nas proximidades.

Com assentos de acesso antecipado limitados, os ingressos estão sendo vendidos por ordem de chegada, diz publicação, e pode ser necessário um comprovante de assinatura do PS Plus para comprá-los. A suposta oferta é apenas para assinantes do serviço nos EUA. Ainda não se sabe se a Sony fará alguma campanha semelhante para promover o filme no Brasil.

Deu ruim! Take-Two impede restaurante real de usar Cluckin Bell de GTA

Rumor: Resident Evil 9 pode ser lançado em 2025