Ator de Kratos bate recorde mundial com discurso feito no TGA 2022

God of War Ragnarok, lançado em novembro deste ano, veio recebendo diversos prêmios, inclusive de Melhor Performance no The Game Awards 2022. Christopher Judge, ator de Kratos foi um dos grandes destaques do evento, no qual fez um emocionante discurso no momento de agradecer pela premiação.

O discurso não somente foi digno dos feitos em premiações como o Oscar, mas também foi além disso. De acordo com publicação feita no perfil oficial do The Game Awards, o discurso de Judge que durou 7 minutos e 59 segundos, bateu o record de mais longo feito em uma premiação, superando o feito de Greer Garson no Oscar de 1942, no qual falou por 5 minutos e 30 segundos.

Deixe Kratos estabelecer um recorde mundial. O discurso de aceitação de prêmio mais longo da história foi da atriz Greer Garson no Oscar de 1942. Ela falou por 5 minutos e 30 segundos. O discurso de Christopher Judge no The Game Awards foi de 7 minutos e 59 segundos. Hora de ligar para o Guinness World Records.

Se o feito será incluído no Livro Mundial dos Recordes, ainda não sabemos, mas a publicação marca o perfil oficial da publicadora de registros.

God of War Ragnarok está disponível para PS4 e PS5, e foi recentemente anunciado que seu modo NG+ chegando em outono de 2023.

Final Fantasy XVI irá mostrar todo o poder do PS5, afirma diretor do jogo

Oficial! Primeiro episódio de The Last of Us HBO terá 1 hora e 25 minutos