Ator de The Last of Us lista Scorpion e Kung Lao como seus favoritos de Mortal Kombat 1

Reprodução: Mortal Kombat

O hype dos jogadores à espera de Mortal Kombat 1 está nas alturas. O novo jogo da NetherRealm, que no último final de semana revelou mais uma leva de lutadores em novo trailer do game, tem fãs em todas as mídias.

Em sua passagem pela Boston Fan Expo nos EUA, o ator do live action da HBO de The Last of Us, Gabriel Luna, autografou uma cópia do jogo a pedido de um fã.

“Gabriel Luna está na Fanexpo Boston vou tentar pegar seu autógrafo e uma foto hoje. Vou pedir para ele assinar meu The Last of Us Remastered para PS4 e ver se ele jogou o 1 e Parte 2. Perguntar a ele como foi o screentime com Pedro Pascal e qual foi a cena favorita dele no jogo e no show,” disse TotalEstablishment99 via Reddit, antes de conseguir o autógrafo do ator.

Fã também disse que Gabriel comentou que Scorpion e Kung Lao são seus favoritos de Mortal Kombat 1.

O ator que esteve no Brasil para a CCXP22 promovendo The Last of Us reprisará papel de Tommy na segunda temporada do show ainda sem data para estrear.

“Estou animado,” disse à EW. “Apresentei algumas ideias a Craig e Neil sobre o que poderíamos explorar, considerando que podemos explorar certos pontos da história que não experimentamos no jogo.”

Em 2021 Luna compartilhou em suas redes sociais seu agradecimento a Sony PlayStation e a Neil Druckmann, por terem o presenteado com um PS5.

MUITO OBRIGADO a @playstation e o mentor @druckmann por me presentearem com o equipamento necessário para continuar minha pesquisa, disse no twitter.

Um novo jogo de The Last of Us, e a segunda temporada da adaptação, embora confirmados, parecem distantes de chegar. O multiplayer com história, atrasado devido a problemas no desenvolvimento, e a segunda temporada em crise, em meio a uma greve de roteiristas e atores em Hollywood.

– Começa a pré-venda da edição física de Mortal Kombat 1; Reserve Agora

Experimente 5 jogos Assassin’s Creed gratuitamente

Lies of P está pronto para ser lançado