Atriz de Resident Evil 2 é a favor do remake de Code: Veronica

Embora a Capcom não tenha planos para um remake de Resident Evil Code: Veronica, isso não está totalmente descartado pelos produtores. Fãs do jogo têm esperança de que uma nova versão aos moldes da nova geração ganhe a luz do dia no futuro, levando em consideração que a empresa tenha trabalhado em refazer clássicos de sua maior franquia.

Em entrevista ao Push Square, a voz de Claire Redfield em Resident Evil 2 remake (2019) e nos filmes de animação Infinite Darkness e Death Island, Stephanie Panisello, disse ser questionada com frequência sobre sua opinião de um possível remake de Resident Evil Code: Veronica.

“A velha questão. Eu sou questionada sobre isso com bastante frequência.” disse. “Infelizmente, não depende de mim. Eu concordo que é um jogo que poderia usar o amor extra. Eu ficaria honrada se a Capcom decidisse refazê-lo e me escalar. No entanto, em última análise, é a decisão da Capcom e eu respeito onde os remakes levaram a franquia, então, dedos cruzados se tivermos este.”

Panisello conta que a pedido da Capcom e do diretor, optou por dublar Claire em Resident Evil 2 remake do seu jeito, mas escolheu manter a essência da personagem da versão do PS1 e adicionar algumas camadas extras que não conseguimos ver no original. “Fico feliz em dizer que ela ainda é a favorita dos fãs, xingando e tudo [risos].”

Fã de The Last of Us

“Sou uma grande fã de The Last of Us e Limbo”, revela. “Louco para dizer, mas ainda tenho Five Nights at Freddy's e Silent Hill na minha lista. Tentei terminar Alien Isolation, mas me deu um pontapé na bunda, assunto delicado [risos].”

Netflix lembra ao mundo que Henry Cavill “ainda” está em The Witcher

Pre-load de Marvel’s Spider-Man 2 começa em 13 de outubro