Autor confirma novo livro de The Witcher

Reprodução: CD Projekt

Questionado sobre o que está trabalhando ultimamente, o escritor polonês da série literária de contos e romances de fantasia de The Witcher, Andrzej Sapkowski, revelou estar escrevendo um novo livro que “pode demorar um ano, mas não mais.”

“Eu nunca digo essas coisas porque comigo nunca se sabe. Talvez eu faça alguma coisa, talvez não”, disse Sapkowski em transmissão ao vivo do canal Fantastic talk(s) no Youtube. “Até agora, quando eu falava que ia escrever alguma coisa, e aí não escrevia, as pessoas reclamavam como se eu as tivesse enganado e como se eu tivesse mentido.”

“É por isso que não gosto de falar sobre o que estou fazendo até terminar,” continua. “Porque até eu terminar, acho que não existe. Mas como sempre abro exceções para os ucranianos, farei isso também desta vez. Sim, estou trabalhando em um novo livro sobre witcher e com bastante empenho. Pode demorar um ano, mas não mais.”

Em 2018, durante uma Comic-Con na polônia, o escritor respondeu se faria uma continuação da história além dos acontecimentos de “A Senhora do Lago”.

“A história está completa, a saga foi concluída, então se por acaso eu escrever algo no universo de The Witcher, e com certeza tenho essa intenção, provavelmente seria algo como uma prequel ou sidequel. Não é uma continuação,” disse.

Fonte: redanianintelligence | Fantastic talk

Resident Evil 2 Remake é agora o mais vendido da franquia

Rumor: Remaster de Quake II para PS4 e PS5 será revelado na QuakeCon