Babylon’s Fall está sendo distribuído gratuitamente

Removido das lojas digitais e físicas, Babylon’s Fall da Square Enix e a PlatinumGames (NieR: Automata) lançado para PlayStation 5, 4, e PC, terá serviços encerrados em fevereiro de 2023, quando não será mais possível jogar o game considerado o pior de 2022.

Análises destacam que título falha visualmente, tem “estrutura de missão que é terrivelmente curta e tediosa” e tenta desesperadamente se estabelecer um jogo como serviço custando 300 reais, com microtransação e passe de batalha. É amplamente criticado no Metacritic com score de 41.

Alguns jogadores relataram nas redes que jogo estava sendo distribuído gratuitamente por varejistas nos EUA. Especificamente pela varejista GameStop. Outros alegaram que ligaram para lojas locais, mas elas não tinham mais o game em estoque. Um usuário disse ao VGC que ligou para 10 lojas ontem à noite e que foi informado que muitas cópias foram destruídas. “Não apenas os jogaram fora, eles foram instruídos a quebrá-los.”

Em comunicado no site oficial do jogo, a Square Enix confirmou que game será encerrado, assim como tudo o que foi planejado.

Com o desejo de entregar um emocionante RPG de ação multiplayer online ambientado em um elaborado mundo de alta fantasia, lançamos o serviço oficial do jogo na quinta-feira, 3 de março de 2022, e continuamos a realizar desenvolvimentos e operações adicionais. No entanto, é com profundo pesar que informamos que encerraremos o serviço do jogo em 27 de fevereiro de 2023.

Como resultado, também cancelaremos as atualizações em grande escala que planejamos. Em termos de plano para o futuro, a 2ª Temporada acontecerá até terça-feira, 29 de novembro de 2022, conforme programado, e a Temporada Final começará com a manutenção programada no mesmo dia. Esta Temporada Final é o período durante o qual você pode ganhar as recompensas de classificação da Temporada 2.

Como forma de expressar nossa gratidão a todos os nossos jogadores, planejamos implementar o maior número possível de eventos e outras iniciativas, até o fim do serviço.

God of War Ragnarok pode ocupar 90GB no PS4

TLOU Day? HBO confirma que vai revelar imagens inéditas de The Last of Us