Bandai Namco adverte fãs de Tekken 8 sobre “versão beta crackeada”

Reprodução: Bandai Namco

No último fim de semana, o CNT (teste de rede fechada) de Tekken 8 foi disponibilizado para jogadores do PlayStation 5, Xbox Series X e S, bem como no PC. Isso permitiu que eles experimentassem o próximo jogo de luta antes do lançamento, mas após uma falha, muitos usuários puderam jogar além do período permitido. A Bandai Namco emitiu um tweet afirmando que isso viola tanto os termos de serviço quanto o código de conduta do Tekken World Tour, que o é “ilegal” baixar ou distribuir sem permissão.

Observamos que alguns jogadores acessaram o Teste de Rede Fechada (CNT) de Tekken 8 e jogaram o jogo além do período de teste fechado. Tais ações violam os termos de serviço e o código de conduta da Tekken World Tour. Também, o download ou distribuição não autorizada do jogo é ilegal. Observe que qualquer jogador que acessou o CNT sem autorização pode ser considerado inelegível para o próximo Tekken World Tour e outros torneios oficiais.

Sua cooperação na preservação da justiça e integridade competitiva de nossas competições é altamente valorizada.

Obrigado,

– Tekken Project & Bandai Namco Esports

Anteriormente, jogadores usaram o Cheat Engine para acessar a versão de teste exclusiva para PS5 que foi lançada há dois fins de semana, revelando a menção de vários personagens não anunciados.

Companhia acredita que alguns jogadores ganhem uma vantagem injusta ao jogar a “versão crakeada” do game indefinidamente, enquanto outros não podem ou optam por não fazê-lo. Situação semelhante como o que ocorreu om Street Fighter 6 antes do lançamento.

Tekken 8 ainda não tem data de lançamento.

Novas imagens da série de TV de Fallout do Prime Video

Assassin’s Creed Mirage será mais curto que anteriores; 20 a 30 horas