Bella Ramsey foi a melhor escalação de sua vida, diz showrunner de The Last of Us

Reprodução: HBO

A escalação de Pedro Pascal e Bella Ramsey para o papel de Joel e Ellie na adaptação de The Last of Us gerou muito burburinho. Enquanto a escolha de Pascal era criticada por ele “não ter” uma barba como a do personagem no jogo, pessoas criticaram a escalação de Ramsey dizendo que sua aparência não condizia com Ellie.

O showrunner Craig Mazin, responsável pela escolha dos atores, bem como Neil Druckmann, disse estar feliz que agora as pessoas sabem porque eles estavam certos.

“Eu li coisas online por um ano onde as pessoas estavam zangadas, pelo fato de termos escalado Pedro Pascal. Eles estavam zangados com o fato de que escalamos Bella Ramsey,” relembra. “Estou sentado aqui. Vendo ela fazer um lindo trabalho, bem na minha frente. Belo trabalho. Nunca me senti melhor em escalar alguém na minha vida do que ela. E então alguém online dizendo alguma merda idiota. Foi frustrante.

“É como quando Clark Kent volta para a lanchonete, como Superman, com seus seus poderes recuperados e chuta o traseiro de todo mundo,” explica. “Sou eu com Bella, quero dizer, eu vou mostrar a vocês E nós fizemos, ela fez, ela conseguiu. E isso foi incrivelmente satisfatório, mas você [as pessoas] fica com raiva.”

Craig Mazin talking about the online backlash when they cast Pedro and Bella (mostly Bella)
by u/thewhiskeyrobber in ThelastofusHBOseries

A segunda temporada da série da HBO deve chegar em 2025.

Próximo jogo da Naughty Dog é o favorito do diretor de The Last of Us Part II

Modelo facial de Abby visita Ilha Catalina de The Last of Us Part II