Bella Ramsey terá “envelhecimento” no figurino, maquiagem e cabelo, para 2ª temporada de The Last of Us

Muitas pessoas ainda tem questionado se Bella Ramsey voltará como Ellie na segunda temporada de The Last of Us da HBO. O fato é que nunca esteve em pauta se ator seria substituído em fase mais velha da personagem. Anteriormente, Druckmann disse que Ramsey só seria substituído caso optasse por deixar a produção, enquanto Mazin foi mais enfático ao dizer também que não importa se Bella parece ou não com Ellie na fase adulta, Bela tem atualmente a idade exata de Ellie dos eventos de The Last of Us Part II.

Em entrevista, Mazin foi questionado como será o “envelhecimento de Ellie para a segunda temporada, que ocorre após um salto temporal de vários anos”, perguntou hollywoodreporter.

Sabemos o que faremos em termos de figurino, maquiagem e cabelo. Mas, mais importante, conhecemos o espírito e a alma do ator. Ela tem 19 anos agora, que é a mesma idade de Ellie em The Last of Us Part II… será diferente. Será diferente assim como esta temporada foi diferente. Às vezes será radicalmente diferente… Não será exatamente como no jogo. Será o show que Neil e eu queremos fazer.

A segunda temporada da adaptação deve estrear entre o final de 2024 e o início de 2025, acredita Bella Ramsey. A primeira encerrou há uma semana e teve audiência surpreendente para um show de estreia da HBO.

Criador da série farto de perguntas “se Bella Ramsey será a Ellie mais velha da 2ª temporada” de The Last of Us

“E se eu não conseguir?” diz Bella Ramsey sobre nervosismo para interpretar Ellie na 2ª temporada de The Last of Us