Blizzard pede para que jogadores de Diablo 4 não usem modificações ou podem ser banidos

Reprodução: Blizzard

O lançamento de Diablo 4 foi um enorme sucesso, contando com mais de 10 milhões de jogadores e tendo receitas e lucros recordes para a Blizzard, mas a companhia não está nada contente com as modificações de jogo feitas por software e avisa que o estúdio tem uma equipe de segurança que monitora constantemente trapaças e modificações não autorizadas. Em uma publicação no fórum oficial, o chefe da comunidade de Diablo, Adam Fletcher, foi enfático em dizer que estão empenhados em manter o jogo justo para todos.

Estamos comprometidos em manter o mundo do Santuário um lugar seguro e justo para todos os jogadores, e nossa equipe de segurança do jogo monitora constantemente trapaças e modificações não autorizadas.

Todos os jogadores de Diablo IV concordam com o EULA da Blizzard como condição para jogar. O EULA da Blizzard proíbe explicitamente trapaças, bots, hacks e qualquer outro software não autorizado que automatize, modifique ou interfira no jogo. Isso é importante para a segurança dos jogadores, bem como para a integridade do jogo a longo prazo.

Com isso em mente, queremos deixar claro que TurboHUD4 , como qualquer software modificador de jogos, é proibido para uso com Diablo IV. Os jogadores que instalarem esse tipo de software colocarão suas contas em risco de ação disciplinar, que pode incluir suspensão permanente.

Obrigado aos nossos jogadores por ajudarem a manter o Santuário justo para todos.

TurboHUD4 é um software de modificações, ele adiciona uma sobreposição personalizável ao Diablo 4 que permite fazer alterações no mapa, adicionar nomes de aspectos à ficha de personagem e configurar plug-ins, bem como pode ser usado para revelar mapas de masmorras e adicionar um contador de itens perdidos à tela além de um contador de recursos, segundo o IGN. Em mãos erradas pode ser usado para trapacear.

Nesta semana a Blizzard lançou o patch 1.1.0 que resolve o problema da interface do usuário na tela do menu que estava fazendo com que alguns jogadores ativassem inadvertidamente o passe de batalha premium.

Diablo IV está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Fonte: IGN | Fórum Blizzard

PlayStation 5 fica sem beta fechado de Payday 3

17 referências e easter eggs de The Last of Us em outros jogos