Cabeça da Naughty Dog, Druckmann se solidariza com Insomniac Games em meio a vazamentos

Em 2020, The Last of Us Part II também sofreu um grande vazamento, dando spoilers da personagem Abby e eventos da trama.

Logan de Wolverine e Abby The Last of Us Part II.
Imagem/Reprodução

Mais de 1 terabyte de arquivos com os futuros jogos da Insomniac Games e dados de seus funcionários foram vazados por hackers no final da noite de ontem (18), inundando as redes sociais na manhã desta terça-feira, 19 de dezembro. Entre os arquivos estão artes conceituais, informações da história, elenco e gameplay do aguardado jogo para PS5, Marvel’s Wolverine, bem como os futuros títulos do cronograma da desenvolvedora.

Através do X, o criador de The Last of Us, copresidente e cabeça criativa da Naughty Dog, Neil Druckmann, se solidarizou com o estúdio que também pertence a Sony PlayStation.

“Aos nossos amigos do Insomniac Games, mal podemos esperar para experimentar seus próximos jogos sempre que VOCÊS sentirem que eles estão prontos! Até então continuaremos sendo seus fãs pacientes!”, disse o dog.

Em 2020, The Last of Us Part II também sofreu um grande vazamento, revelando antecipadamente a personagem Abby e os polêmicos eventos da trama. O PS5 receberá uma versão remasterizada do game em 19 de janeiro de 2024.

🆕 Siga @playerstation no X

🆕 Siga @playerstationbr no instagram