Call of Duty: Warzone original será encerrado

Em comunicado, a Activision informa que Call of Duty: Warzone original será encerrado em 21 de setembro de 2023. Warzone original, agora denominado Caldera, estreou em 2020 como uma experiência gratuita vinculada à reinicialização de Call of Duty: Modern Warfare de 2019 . Logo se tornou um grande sucesso, em grande parte, graças ao seu mapa Verdansk e inovações do battle royale.

A partir de 21 de setembro de 2023, Call of Duty: Warzone Caldera será encerrado, pois nossas equipes se concentram no conteúdo futuro do Call of Duty , incluindo a atual experiência free-to-play Warzone .

Todos nós tivemos experiências incríveis de Warzone em toda a franquia Call of Duty desde seu primeiro lançamento, incluindo aqueles em Warzone Caldera . Para os jogadores que ainda não pularam para as atividades atuais do Warzone , espere uma grande quantidade de opções de jogo em três mapas Battle Royale (incluindo o novo mapa Vondel da Temporada 04), bem como o Jogo Ranqueado, o DMZ Beta com cinco Zonas de Extração diferentes , ofertas BlackCell e muito mais.

Os jogadores devem se preparar para ainda mais conteúdo Warzone em consoles e PC, bem como uma nova era de Battle Royale em movimento com o lançamento de Call of Duty®: Warzone™ Mobile , que inclui um passe de batalha compartilhado e progressão cruzada. A equipe e os estúdios de Call of Duty esperam compartilhar mais detalhes em breve.

Em relação ao conteúdo adquirido em Warzone Caldera – de Modern Warfare (2019), Black Ops Cold War ou Vanguard – que continuará acessível nesses jogos específicos.

Observe que o desligamento do Warzone Caldera não tem impacto na jogabilidade, no inventário ou na progressão do jogador atual do Warzone em Al Mazrah ou nos outros mapas disponíveis, e esperamos continuar com você nessa nova experiência do Warzone .

Obrigado à comunidade de Call of Duty e aos nossos desenvolvedores por fazerem de Call of Duty: Warzone um lugar incrível para jogar juntos.

O novo Warzone é praticamente irreconhecível quando comparado ao original. Estúdio fez mudanças radicais no mapa de Verdansk original, substituindo pelo mapa Caldera, vinculado a Call of Duty: Vanguard. Caldera não era tão popular quanto Verdansk, levando a uma queda no interesse dos jogadores.

FinalFantasy XVI estreou com 88 de aprovação no Metacritic; O que estão dizendo

Criador da série The Last of Us deixa em aberto se personagem na 2ª temporada terá destino igual ao jogo