Atração de The Last of Us no Halloween Horror Nights conta com icônico gerador

Reprodução

The Last of Us está ganhando uma casa-mal assombrada no tradicional evento Halloween Horror Nights nos parques da Universal Studios nos EUA, e o co-criador da obra, Neil Druckmann, já está por lá conferindo essa recriação do universo de Joel e Ellie, no qual também colaborou, para deixar tudo o mais fiel possível.

Atores de The Last of Us reprisarão papeis de Joel e Ellie no Halloween Horror Nights

A recriação proporcionará os visitantes a sensação de estar em Pittsburgh do universo do jogo com Clickers e Bloaters.

Druckmann mostrou seu desejo de ver The Last of Us no Halloween Horror Nights, e desde então foi atendido. Se reuniu com realizadores e conseguiu fazer acontecer.

“Eu estava esperançoso”, disse Druckmann ao LA Times, quando questionado se ele realmente achava que seu tweet poderia resultar em um labirinto nos parques. “Isso foi há dois anos, e ‘The Last of Us’ fez muito sucesso naquela época. Tenho centenas de milhares de seguidores e, embora o Twitter possa ser uma bagunça tóxica, só esperava que chegasse à pessoa certa.”

Os portões da atração abrem em 7 de setembro no Universal Studios Hollywood, com um labirinto que visa aumentar o nível de teatralidade em uma casa mal-assombrada do aclamado videogame desenvolvido pela Naughty Dog, com a participação das vozes de seus principais dubladores e paisagens sombrias que garantirá muitos sustos.

Divulgação/Reprodução: Universal Studios

“Grande parte da história são esses dois personagens”, diz Druckmann sobre o desejo de apresentar Joel e Ellie no labirinto de Horror Nights. “Sem eles, poderia parecer outras histórias semelhantes nesse gênero. Tivemos a opção de fazer uma montagem – cenas ‘melhores’ do jogo, ou o que decidimos fazer foi focar em uma área como se você estivesse se movendo em tempo real ao lado de Joel e Ellie.

Casa mal-assombrada da atração conta com icônico gerador

Um dos momentos mais angustiantes do game também foi recriado para a atração. A parte em que Joel tenta ligar um gerador para escapar do subsolo do hotel da cidade, quando começa um barulho ensurdecedor alertando todos os infectados ali presentes.

Crédito/Foto: Dania Maxwell/Los Angeles Times – Reprodução

“Quando as pessoas falam sobre o primeiro jogo – a parte mais tensa – sempre mencionam o porão do hotel para ligar o gerador”, diz relata Druckmann.“Eles ficam tipo, ‘Lá vamos nós.' Eles apenas se preparam para isso. Os fãs saberão imediatamente o que isso representa.”

O designer do labirinto do projeto, John Murdy, disse que tentou recriar o cheiro de carne queimada e, em uma sala triste, mas horrível, e que visitantes verão um trio de corpos de humano fictício presos que recorreram ao pior, “em vez de arriscar um encontro com os infectados.”

Perguntado se eles teriam receio em retratar algo que pudesse desencadear emocionalmente os visitantes, Murdy disse que “Não”, já que “está no jogo”.

Fonte:

Bundle de Marvel’s Spider-Man 2 está disponível

Questionado sobre The Last of Us 3, Druckmann responde: “não posso dizer nada”