Clássico Legacy of Kain pode retornar

Uma pesquisa feita em outubro deste ano pela Crystal Dynamics, sobre interesse do público no retorno de Legacy of Kain, mostrou que a base de fãs, ainda está bem viva.

Nesta quinta-feira (17), Phil Rogers, CEO da Crystal Dynamics e da Eidos, falou em conferência de resultados (via VGC), que eles queriam com a pesquisa, obter uma perspectiva da comunidade sobre o que os jogadores estavam procurando, se revisitassem o icônico Legacy of Kain.

Vimos as notícias de nossa pesquisa compartilhadas em plataformas sociais e de imprensa, e realmente sentimos que essa era uma ótima maneira de reacender essa apaixonada comunidade de fãs com a lendária série de jogos para PC e console.

Fiquem tranquilos, ouvimos vocês em alto e bom som e continuaremos a atualizá-los sobre as possibilidades futuras de Legacy of Kain.

De acordo com ele também, a pesquisa recebeu mais de 100 mil respostas, algo fora do comum, já que as respostas não passam de alguns milhares. A pesquisa era um questionário com perguntas aos jogadores, sobre o que eles gostariam de ver, caso a franquia voltasse.

As pesquisas, normalmente, recebiam entre 1.000 e 3.000 respostas, mas quando perguntamos às pessoas sobre Legacy of Kain, recebemos mais de 100.000 respostas. 73.000 jogadores completaram o formulário, e, se você é um deles, agradecemos muito e reconhecemos que foi um grande esforço, pois a pesquisa foi bastante extensa

Legacy o Kain é um grande clássico dos consoles e PC, seu primeiro jogo teve lançamento em 1996 com o título Blood Omen: Legacy of Kain. Em 1999 foi lançado Legacy of Kain: Soul Reaver (ganhou uma continuação em 2001), e seu último veio em 2003 chamado de Legacy of Kain: Defiance.

The Callisto Protocol ganha trailer dramático de lançamento

Novo Tomb Raider será revelado em 2023