Crossover de Dying Light 2 com The Walking Dead inclui roupa de Rick e Lucille

Anunciada pela Techland sem muitos detalhes, Dying Light 2 fará parceria com The Walking Dead em evento crossover.

Sobreviva, vasculhe e mate os mortos-vivos como nunca antes!

Através do canal do jogo no Discord, usuários conseguiram ver imagem que revelou que o crossover trará a roupa de Rick Grimes, um dos personagens protagonistas da série de TV da AMC, a katana de Michonne, a faca e a lucille de Negan e outros itens cosméticos de The Walking Dead.

Um crossover não anunciado com Pay Day 2 também apareceu antes da hora.

Boa Noite, Boa Sorte

Há algumas horas a Techland lançou update que trouxe mudanças na experiência noturna e melhorias no sistema de parkour de Dying Light 2.

Good Night – Mudanças noturnas

O ciclo dia e noite sempre foi um elemento fundamental na série Dying Light, introduzindo mudanças visuais e, mais importante, na jogabilidade em nosso mundo infestado de zumbis. Nesta atualização, pretendemos aprimorar o aspecto noturno desse recurso exclusivo, introduzindo maior tensão, horror e a presença de Voláteis itinerantes. Para conseguir isso, estamos implementando uma série de modificações,

  • Garantir que a noite tenha uma sensação pesada, quase de terror.
  • Uma nova gradação de cores chamada “Darker Nights” reduz exponencialmente a visibilidade do jogador, tornando sua experiência mais assustadora.
  • Renderização de lanterna atualizada que cria sombras mais dinâmicas e corresponde melhor ao ambiente mais escuro.
  • A jogabilidade de áudio aprimorada solidifica a atmosfera noturna. A música fica em segundo plano em relação aos efeitos sonoros.
  • Melhorias no HUD permitem uma experiência noturna envolvente.
  • Voláteis vagam pelos telhados, garantindo que você nunca se sinta seguro à noite.
  • A população noturna de zumbis foi retrabalhada para criar mais momentos inesperados ao explorar as ruas e os interiores dos edifícios
  • As sequências de perseguição são menos parecidas com arcade e mais imprevisíveis.

Boa sorte – Mudanças no Parkour

Com o lançamento inicial de Dying Light 2, conseguimos tornar a mecânica complexa do parkour acessível a todos os jogadores. No entanto, não podemos ignorar as vozes de traceurs reais como você, que desejam menos assistências, mais fisicalidade, melhor controle e menos controle. Em resposta, introduzimos um novo conjunto de configurações de parkour chamado ‘Physical' projetado especificamente para atender aos veteranos experientes de Dying Light 1 e aos novos Pilgrims que desejam experimentar o verdadeiro negócio ao atravessar a cidade.

  • Várias animações foram melhoradas para reduzir a flutuabilidade.
  • Personalize sua experiência de corrida com a opção de alternar entre os modos automático e manual, dando a você controle total sobre como você corre no jogo.
  • Mantenha o ritmo enquanto executa uma série de movimentos de parkour.
  • Recupere o controle aéreo no meio do vôo, permitindo manobras reativas.
  • Adicionada variedade de animações de cofre.
  • A mecânica pós-boost aprimorada agora permite seu uso após uma série de movimentos de parkour, com capacidade de resposta aprimorada e duração e tempo de espera equilibrados.
  • Acelere em tirolesas e durante descidas emocionantes.
  • Dê adeus ao andar fantasma; as animações de correr e rolar na parede param ao atingir o final de uma superfície.
  • Desfrute de uma corrida de parede mais suave com animações iniciais aprimoradas.
  • Salto aprimorado, aterrissagem ativa e animações de equilíbrio.
  • As animações do elevador e dos sacos de aterrissagem foram aceleradas.
  • A habilidade de pouso ativo pode ser realizada durante o parapente – pousos de segurança!
  • A animação Head-bob é ajustável nas configurações, permitindo que os jogadores aumentem o movimento da câmera enquanto correm. Um novo valor padrão é definido como 50.
  • A duração da animação de aterrissagem segura do carro foi reduzida e o feedback de VFX foi aprimorado.
  • Refinamos a mecânica de jogo para as seguintes habilidades, aprimorando sua sensação geral: Slide Jump, Bash, Crown Runner, Sleek Runner.

Além dessas mudanças, estamos introduzindo ações e animações de parkour aprimoradas e duas opções principais que você pode escolher. Para alternar entre eles, vá para o submenu Jogo em Opções.

  • Parkour Assistido: Perfeito para iniciantes, mantendo a experiência original do Dying Light 2.
  • Parkour físico: habilite esta configuração para uma jornada intensa, física e fundamentada. Uma experiência mais fundamentada e implacável. A capacidade de desativar “ímãs de salto” para uma jogabilidade mais autêntica.

Confira mais notas da atualização no site oficial.

Ubisoft pode estar trabalhando em remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag

Rumor: The Last of Us 3 pode se concentrar em grupo de novos personagens