Death Stranding vai ganhar filme com produtor de “Noites Brutais”

As novidades sobre Death Stranding não param de chegar. No The Game Awards 2022, foi revelado oficialmente a sequência do jogo de 2019.

Agora, de acordo com matéria do Deadline, Death Stranding irá ganhar uma adaptação para o cinema. Segundo a reportagem publicada nesta quinta-feira (15), a produção será supervisionada pelo próprio Hideo Kojima como produtor-executivo, ao lado de Alex Lebovici da Hammerstone Studios, responsável por filmes como o elogiado Noites Brutais.

Noites Brutais (2022)

Todo o enredo do filme ainda é sigiloso, mas segundo fontes do Deadline, o filme irá apresentar novos elementos e personagens inspirados no universo do jogo.

Kojima já havia dito várias vezes sobre sua vontade de trabalhar no universo do cinema. Na entrevista, ele falou sobre sua empolgação com o projeto.

Eu não poderia estar mais animado com esta nova parceria com a Hammerstone Studios.
Este é um momento crucial para a franquia e estou realmente ansioso para colaborar com eles para trazer Death Stranding para as telonas.

Lebovici expressou seu sentimento de honra, por trabalhar ao lado de Kojima, garantindo que será uma produção autêntica.

Estamos emocionados e honrados por ter a oportunidade de fazer parceria com o brilhante e icônico Hideo Kojima em sua primeira adaptação cinematográfica.
Ao contrário de outras adaptações de videogame de grande orçamento, isso será algo muito mais íntimo e fundamentado. Nosso objetivo é redefinir o que o gênero pode ser quando você tem liberdade criativa e artística. Este filme será uma autêntica produção de Kojima

No momento, ainda não foram revelados mais detalhes sobre direção, elenco ou data de lançamento.

Sony confirma janela de lançamento para Marvel’s Spider-Man 2

Próximo jogo de Tomb Raider será publicado pela Amazon Games