Deu bom! Rockstar comprou criadora de GTA RP

Reprodução: Rockstar Games

A atividade em que participantes assumem papéis fictícios e interagem entre si, criando narrativas e explorando diferentes situações em um jogo, com suas decisões e ações em um mundo imaginário, chamada de Role play, RPG, ou simplesmente RP, se popularizou ainda mais com GTA 5, cujo mod transforma o jogo em um RPG online oferecendo uma simulação da realidade, com cenários, profissões, rotinas e coisas do cotidiano em geral.

Em nota oficial em seu site, a Rockstar informou que está orgulhosa em anunciar que a Cfx.re, equipe idealizadora das maiores comunidades de roleplay (FiveM e RedM), agora faz parte da Rockstar Games oficialmente.

Ao longo dos últimos anos, nós observamos com entusiasmo a forma como a comunidade criativa da Rockstar expandiu as possibilidades de Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption 2, principalmente por meio da criação de servidores dedicados de roleplay. Para apoiar esses esforços, recentemente ampliamos a nossa política sobre mods para incluir oficialmente aqueles criados pela comunidade criativa de roleplay.

Agora unidos à equipe Cfx.re, vamos ajudá-la a encontrar novas maneiras de dar suporte a esta comunidade fantástica e melhorar os serviços que ela presta aos seus desenvolvedores e jogadores.

Mal podemos esperar para compartilhar mais nas semanas e nos meses que estão por vir.

GTA 6 tem suposta janela de lançamento

– Insider acredita que Grand Theft Auto VI seja anunciado em outubro desse ano.

Mortal Kombat 1 tem skin de Tanya Funkeira para quem comprar na pré-venda

Começou! Crash Team Rumble está de graça para experimentar; Baixe no PS4 ou PS5