Diretor de Missão Impossível nega influência em Uncharted

Após o ex-diretor da Naughty Dog, Bruce Straley, sugerir que Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 (2023) teria cenas influenciadas diretamente por Uncharted 2: Among Thieves (2009), o diretor do filme de Tom Cruise, Christopher McQuarrie, negou, dizendo que sabe “muito pouco” sobre a franquia.

Através do Threads, nova plataforma social da Meta, semelhante ao Twitter, McQuarrie disse que a sequência de cenas do trem no longa não foi nem “remotamente” influenciada por Uncharted 2. Ele também esclareceu um comentário que fez há alguns anos, quando disse que se inspirou em Uncharted 3: Drake's Deception (2011) para a sequência de cenas do avião em Missão Impossível: Nação Secreta (2015).

Eu usei a palavra [Uncharted] no sentido literal em um post anos atrás e ouço isso desde então. Jogos são apenas algo sobre o qual não sei nada.

Nem remotamente. Honestamente, eu sei muito pouco sobre esse mundo.

Uncharted 2: Among Thieves é a continuação do aclamado jogo de ação e aventura da Naughty Dog sobre a história do ladrão de tesouros, Nathan Drake. Foi lançado originalmente para PlayStation 3 em 2009. É considerado por boa parte dos fãs o melhor jogo da série. Em 2015 ganhou uma versão remasterizada em Uncharted: The Nathan Drake Collection.

Além de codirigir Uncharted 2 ao lado de Amy Hennig, Straley também dirigiu The Last of Us (2013)

The Elder Scrolls Online já está gratuito na Epic Games Store

Vídeo compara Marvel’s Spider-Man 2 com jogos anteriores