Diretor de Velozes e Furiosos 10 adoraria fazer filme de Fortnite

Reprodução: Universal Studios | Epic Games

Em sua passagem pela San Diego Comic-Con, Louis Leterrier, cineasta que dirigiu, Carga Explosiva 1 e 2 (2002 e 2005), O Incrível Hulk (2008), Fúria de Titãs (2010), Velozes e Furiosos 10 (2023), entre outros, demonstrou seu desejo de comandar uma adaptação de Fortnite para os cinemas.

Questionado durante um painel, ele disse achar a franquia da Epic Games “incrível”, que seria um filme com muita ação que adoraria fazer.

Em abril deste ano, Donald Mustard, diretor de criação da Epic Games, respondeu se existe a possibilidade de Fortnite ser adaptado para o cinema ou TV e seguir o sucesso de Super Mario Movie e The Last of Us da HBO.

“Não sei. Para mim, quero fazer coisas que sempre pareçam autênticas e sejam uma ótima história. Portanto, não é algo em que estamos trabalhando ativamente agora,” disse ao Collider. “Não vou dizer que nunca aconteceria. Na verdade, quero dizer, sei exatamente como faria o Fortnite, seja o que for. Exatamente. Sei exatamente a história que gostaria, mas não é o foco agora. Não tenho tempo.”

EA Play oferece 1 mês de assinatura por R$ 6

PlayStation Project Q vai rodar Android?