DLC de Horizon Forbidden West pode ser revelado em breve

Lançado em fevereiro deste ano, Horizon Forbidden West lançado para PS4 e PS5, pode ter seu DLC revelado muito em breve.

De acordo com publicação misteriosa do conhecido insider The Snitch, ele publicou um mapa e algo que lembra o foco que a Aloy usa, e colocou sob a região de São Francisco, Los Angeles e Las Vegas, indicando que a expansão pode se passar nessa região da Califórnia.

O jornalista Tom Henderson, em matéria no Insider Gaming, deu força a este rumor, mencionando também que esta área no mapa, faz com que o jogador volte, se tentar explorar a área, o que pode indicar um futuro acesso através da expansão.

https://twitter.com/insider_wtf/status/1600057870648717312

Anteriormente, rumores indicavam que o DLC pode se chamar Burning Shores, e Henderson na matéria, afirma que a expansão chega em abril de 2023.

Vale lembrar que o universo de Horizon, irá receber um jogo em realidade virtual chamado Horizon Call of the Mountain para PlayStation VR 2, sem data de lançamento revelada ainda.

O jogo receberá uma adaptação em forma de série para a Netflix, chamada Horizon 2074, mas ainda sem data de estreia.

O esperado, é que o jogo receba novidades na The Game Awards 2022, que acontecerá nesta quinta-feira (08) às 21:30 (horário de Brasília), evento que promete muitas revelações, além de revelar os premiados nas mais de 30 categorias.

Star Wars JEDI: Survivor terá gameplay no The Game Awards 2022

Elden Ring eleito o Jogo do Ano no Brazil Game Awards 2022