Dos criadores de Life Is Strange, Lost Records: Bloom & Rage recebe trailer Lo-fi

Novo jogo da Dontnod Entertainment permitirá que o jogador faça escolhas para moldar a narrativa de linhas temporais em 1995 e em 2022.1 min


Imagem/Reprodução

Uma nova aventura narrativa das mentes criativas por trás da série Life Is Strange aclamada pela crítica, está a caminho do PS5, Xbox Series e PC. Ambientado em 1995 e 2022, Lost Records: Bloom & Rage da Dontnod Entertainment recebeu um novo trailer no estilo Lo-fi, convidando os jogadores a adicionar o jogo à sua lista de desejos.

É o último verão de Swann aqui. Ela planeja filmar tudo: sua vida, seus lugares favoritos e seus novos amigos legais. Mas ela pode gravar mais do que esperava.

A música é composta e interpretada por Ruth Radelet, Adam Miller e Nat Walker. Tem a letra escrita por Ruth Radelet. É produzida por Nat Walker com produção adicional de Ruth Radelet e Adam Miller. Foi gravada por Nat Walker, Adam Miller e Ruth Radelet e também tem vocais gravados e produzidos por Filip Nikolic. Foi mixada e masterizada por Filip Nikolic.

Filme o seu último verão em Velvet Cove na pele de Swann, uma jovem introvertida peculiar que adora captar a realidade com a sua fiel câmera de vídeo. Conheça Nora, a rebelde atrevida; Autumn, a líder atenciosa; e Kat, enigmática e determinada.

Desde fazer vídeos musicais na garagem de Nora acompartilhar segredos sob as estrelas… a descobrir lugares obscuros e cheios de mistério – vai ser um verão cheio de momentos inesquecíveis para esta nova irmandade.

Com o fim do verão, a amizade delas também chega ao fim. Uma reviravolta que culmina com um acontecimento inexplicável que as faz prometer nunca mais se verem. Agora, vinte e sete anos depois, o destino reúne-as para confrontar o segredo há muito enterrado que deixaram para trás em 1995.

A promessa delas, feita há tantos anos, alterou para sempre o curso das suas vidas. A razão por trás desta promessa está nas suas mãos à medida que você faz escolhas tanto no passado como no presente. Molda a narrativa de ambas as linhas temporais, em 1995 e em 2022.

O que realmente aconteceu naquele verão?

Lost Records: Bloom & Rage será lançado no final deste ano (2024) para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.