Druckmann diz que chora o tempo todo assistindo episódios de The Last of Us HBO

Um dos showrunners da série e cocriador da obra, o também escritor e copresidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, revelou que, assim como os fãs, assistir a série de The Last of Us da HBO tem sido muito emocional para ele.

“Quando assisto a série, isso me atinge profundamente. Choro o tempo todo, como um homem senil que chora em intervalos.” disse ao BuzzFeed “Primeiro, acho que o show é muito bom e mesmo se eu não estivesse envolvido com isso, eu adoraria. Dois, estou maravilhado com quanto amor Craig, o elenco e a equipe colocaram nisso. Parece que honra isso que fizemos em Naughty Dog de uma forma que nunca experimentei antes. Às vezes me oprime e eu choro.”

O próximo episódio da série de Pedro Pascal e Bella Ramsey vai ao ar no próximo domingo (29) às 23h na HBO e HBO Max, e promete ser um dos melhores da primeira temporada.

Audiência

Episódio 2 da primeira temporada registrou 5,7 milhões de espectadores na noite de domingo, 22% a mais que a estreia da série. Isso marca o maior crescimento de audiência da semana 2 para uma série dramática original da HBO na história da rede.

Os 5,7 milhões de espectadores do episódio na HBO e nas transmissões lineares nos EUA representam um milhão de espectadores adicionais em relação à semana passada, com base na Nielsen e em dados próprios.

Episódio 1 está chegando a 18 milhões de telespectadores, quase 4 vezes mais do que a audiência da noite de estreia na semana passada.

Multiplayer de The Last of Us terá nova história, personagens e será cooperativo

Druckmann ficou impressionado com o investimento nos cenários de The Last of Us HBO