Druckmann parece não descartar retorno de Joel e Ellie em um jogo The Last of Us

Reprodução: PlayStation

The Last of Us ganhará em setembro uma casa temática mal-assombrada no Halloween Horror Nights. Evento acontece anualmente nos parques da Universal Studios na Califórnia. Atração contará com diálogos gravados dos atores originais de Joel e Ellie, Troy Baker e Ashley Johnson.

O projeto que envolverá uma recriação da cidade de Pittsburgh – o que inclui, mesa de armas, equipamentos, máscaras, Clickers e Bloaters “absolutamente idênticos” aos que são vistos nos jogos, também contou com o envolvimento íntimo de Neil Druckmann e a Naughty Dog.

Em sua publicação mais recente no Threads sobre a recriação para o Halloween Horror Nights, o cocriador da obra deixou fãs esperançosos, aparentemente não descartando retorno de Joel e Ellie em um possível jogo futuro de The Last of Us.

Acho que a notícia saiu. Ashley Johnson e Troy Baker estão interpretando Ellie e Joel mais uma vez! Estou tão feliz por isso!

Neil dizendo cuidadosamente “mais uma vez” em vez de “uma última vez”, refletiu fã.

O que quer dizer com “mais uma vez”, perguntou outro.

Com o desenvolvimento confirmado em andamento de um jogo multiplayer online ambientado no universo pós-apocalíptico, há rumores de que o estúdio está trabalhando também em The Last of Us 3 e em uma nova IP.

Série Metal Gear ultrapassa 60 milhões de cópias vendidas

Banidos se juntam ao roster de personagens jogáveis de Mortal Kombat 1